Pixels ZN

MÍDIA MERCENÁRIA PROMOVE AVALANCHE DE NOTÍCIAS MENTIROSAS PARA SERVIR AOS PLANOS IMPERIALISTAS AMERICANOS

OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DENTRE ELES A ASSOCIATED PRESS, MENTEM TAMBÉM QUANDO PUBLICAM QUE OS ESTADOS UNIDOS CONVENCEU A RÚSSIA PARA DEPOR O PRESIDENTE BASHAR AL ASSAD NA SÍRIA.


O jornalismo americano vêm divulgando diariamente avalanches de mentiras, particularmente com falsidades ideológicas,  com conteúdo profundamente manipulador na esfera econômica e de graves interesses militares. Existe a busca insana de ganhar dinheiro a qualquer custo, sob o pretexto de segurança nacional e de luta contra o terrorismo. 

A imprensa manipula tudo
O Ministro das Relações Exteriores Sergey Lavrov esclareceu que a imprensa mente quando divulga que Obama convenceu a Rússia contra o governo da Síria, pois a Rússia apoia a presidência de Baschar Al Assad.


Read more: http://english.ruvr.ru/news/2013_05_19/Time-limits-on-Syria-conference-counterproductive-Lavrov-098/

Sergei Lavrov alerta para o aprofundamento de agressões que se estendem por todo a Síria e é lá que é praticado todos os tipos de terrorismo e crimes contra a humanidade. 

Os noticiários tem um papel importante para denegrir o governo russo, deturpando a sua atitude no confronto como mediador para evitar o agravamento da situação. 


Hoje Washington incentiva todas as formas de agressão contra o governo da Síria , no qual ele usa a mídia como uma ferramenta de propaganda para aqueles que realmente governam nos Estados Unidos, com o apoio dos chamados grupos de reflexão e laboratórios de guerra psicológica. 

Avança o jornalismo que estrelou Ed Murrow contra a caça às bruxas anti-comunista conduzida por Joseph Mc Carthy e o subsequente "jornalismo novo "e é fato que os ataques às Torres Gêmeas aguçou o Pentágono. 

Conhecer as verdades, tanto no que se refere a Síria, como em qualquer situação no mundo não serve para os planos imperiais dos Estados Unidos.

Visitantes