Pixels ZN

DIRETÓRIO ZONAL DE SANTANA COM MUITO ORGULHO INDICA: Emiliano Zapata

Emiliano Zapata

Sim! Outras possibilidades para a nossa política existem! Foi com esse pensamento que Emiliano Zapata decidiu se engajar e se lança como pré-candidato a vereador em São Paulo.
Com apenas 22 anos, ele mostra maturidade suficiente para conversar sobre políticas públicas e sobre novas soluções para a capital.
“Busco trazer o pensamento da minha geração alinhado a valores éticos e morais fortes. Precisamos acreditar na juventude e mostrar o que temos de melhor para cuidar de nossa cidade”, afirma Emiliano.
Seus principais temas são: habitação e políticas públicas.
“Quero investir em programas que beneficiem de fato a população, para que as pessoas possam ter casa própria e, dentro delas, morarem não somente pessoas, mas que seja um lar para os sonhos dos cidadãos também”.

Outra aposta de Zapata é em políticas públicas que incentivem diretamente a população, como por exemplo a coleta seletiva do lixo, que deve ir para as cooperativas.

“É possível fazermos um mutirão de pessoas que cuidam do lixo e isso se converter em menos impostos. São coisas simples de fazer e que geram uma mudança significativa no orçamento dos cidadãos”, avalia Zapata.

A sustentabilidade também é um dos nortes de Zapata. Com grande embasamento teórico sobre o assunto, ele procura investir em ideias que valorizem o meio ambiente em sua base, principalmente nas escolas, local ideal para começar a plantar a semente da consciência naqueles que serão o futuro do país.

Nas políticas públicas, Zapata quer ser um guardião do orçamento público e investir em ações realmente cabíveis. “Considero a Virada Cultural um absurdo, por exemplo. Cerca de 40% do orçamento em cultura do ano é usado em um só dia, onde são gastos aproximadamente R$8 milhões. Senso que as ações se concentram no centro da cidade. Muitos bairros são esquecidos. Quero propor cultura o ano todo e em vários pontos da cidade, sem elitizar e centralizar o evento”, finaliza.

28 comentários:

Anônimo disse...

para ser mais parecido...faltou a espingarda!!!

Unknown disse...

Revolucionario moderno não usa mais espinfarda, mas os ideiais de um mundo melhor não mudam!

Anônimo disse...

Muito legal ! Já tem meu voto garantido ! Precisamos de jovens com verdade nos olhos como esse !! Sorte ao Zapata !

Vera Lúcia Marcelino disse...

Precisamos de jovens no cenário policia ,isto e RENOVAÇÃO !!Viva ZAPATA

Anônimo disse...

Concerteza o cenário precisa de politicos novos como Emiliano Zapata, Estou junto com ele , candidato auto explicativo como o nome dele .

Anônimo disse...

concerteza , apoiado , cidade precisa disso! pode contar com meus votos

Anônimo disse...

Como rebelde e militante me identifico com Zapata, e suas propostas , como no disse o comentário acima ! VIVA A ZAPATA !

Anônimo disse...

Como rebelde e militante me identifico com Zapata, e suas propostas , como no disse o comentário acima ! VIVA A ZAPATA !

Anônimo disse...

Como rebelde e militante me identifico com Zapata, e suas propostas , como no disse o comentário acima ! VIVA A ZAPATA !

Anônimo disse...

ZAPATA cade vc , Sao Paulo precisa de você !!!Viva Hadad VIVA ZAPATA

Anônimo disse...

O PT já conhece agora mostra o HADAD agora e o povo e Viva ZAPATA .

Anônimo disse...

FORCA ZAPATA , SP PRECISA DE INICIATIVAS COMO A SUA !

Anônimo disse...

É disso que precisamos um jovem realmente disposto a lutar por nossos interesses. Ele está aqui pra mostrar que a nova geração também cultiva ideais e vai atrás de mudanças... VIVA ZAPATA!

Anônimo disse...

Sou estudante ,moro na zona Sul,já indico vc Emíliano Zapata E Viva ZApata!!!!!

Anônimo disse...

Vá a luta companheiro, essas idéias maravilhosas voce vai conseguir, estamos ao seu lado.

Luis Inacio Lula da Silva disse...

Seja bem vindo,companheiro Emiliano Zapata no Partido dos Trabalhadores.Eu acredito nesta juventude.

Jéssica Martins disse...

Ele e muito lindo já tem meu voto Jéssica Tatuape SP lindo,lindo.

Anônimo disse...

A muito tempo já minha me preocupando que nas eleições não se via jovens disputando, acredito nêle! VIVA ZAPATA

Marlene Brndão disse...

O cenário político de São Paulo oxalá do Brasil, conhecerá a importância das idéias desse jovem na política que prioriza o bem comum e desmistifica a priore o poder centralizado valorizando sobretudo princípios éticos em seus atos.

Mara Agrello disse...

Viva Zapata Viva Haddad Mara Agrello Tatuape

Aline Freitas disse...

Suas ideias são maduras, concretas e a população precisa saber o que é sustentabilidade,idéias modernas, projetos visíveis que saiam do papel é disso que a nossa população está precisando e sei que você vai fazer afinal de contas você faz parte da POPULAÇÃO!

Amanda dos Santos -Surdo e mudos .Tatuape SP disse...

Conheço você pequeno sei que vai ,criar leis projetos que melhore vida de surdo mudo você lindo.

Elizabthe Marcelino disse...

ZAPATA ,nos Paulistanos precisamos de Vereadores jovens como você pra junto com Haddad mudar SP .

Eduardo Matarazzo Suplicy disse...

Emíliano Zapata,seja bem vindo companheiro precisamos mudar Sao Paulo.Haddad Prefeito até a vitoria

Anônimo disse...

Amigo preste atençao sem humildade ninguem ganha ELEIÇAO vc passou uma pesima imagem no JD santo antonio conhecido como baixada do sapo sabado dia 16-06-2012

Susimara Righetti disse...

Avante Zatapa! O companheiro acima com certeza não conhece Emiliano, pois humildade é a sua maior virtude. Continue assim porque você esta no caminho certo, pedras no caminho vai encontrar, mais sua vitória esta escrito nas estrelas. VIVA ZAPATA! Susimara Righetti - Itaquera SP

Paulo Teixeira -Dep federal disse...

Emíliano ZAPATA ,tive o prazer de conhece-lo,pessoalmente ,você e um jovem dinâmico inteligente,e preparado para representar Sao Paulo .

Simão Pedro - Dep Estadual Pt SP disse...

Emíliano,você já mostrou naquela assembléia que os jovens tem voz própria .Parabens Neto pelo seu filho ele já nos conquistou, até a vitoria.

Visitantes