Pixels ZN

DILMA MOSTRA QUE O FIM DA MISÉRIA É SÓ UM COMEÇO - DEIXA BEM CLARO QUE O OBJETIVO DO GOVERNO É DOBRAR A RENDA PER CAPITA DO BRASIL



Dilma: “O nosso objetivo é dobrar a renda per capita da população” A presidenta Dilma Rousseff em Porto Alegre, durante cerimônia de entrega de retroescavadeiras, motoniveladoras e ônibus escolares a prefeitos do Rio Grande do Sul que o governo tem como objetivo dobrar a renda per capita da população. 
A presidenta disse ainda que o caminho para o Brasil se tornar um país de classe média é investir em educação. “Daqui a alguns anos nós comemoraremos os 200 anos da nossa independência. 

E nesse dia nós vamos ter que olhar para trás e ver o que fizemos para construir a nossa soberania, o nosso desenvolvimento e o bem-estar do nosso povo. E aí, se vocês perguntarem para mim: qual é o nosso objetivo? O nosso objetivo é dobrar a nossa renda per capita. É esse o objetivo desse país. Ele se mede, fundamentalmente, pela renda per capita da nossa população. É essa a medida e o metro que nós devemos usar”, disse.

Nenhum comentário:

Visitantes