Pixels ZN

VENEZUELA - MILHARES DE PESSOAS ALEGRES NAS RUAS, FESTAJANDO A CARAVANA DO CANDIDATO DO POVO - NICOLÁS MADURO



Milhares de revolucionários tomaram as ruas de San Juan de los Morros para expressar seu apoio ao projeto político e candidato da Pátria, Nicolás Maduro Moros.



"Maduro é o líder que deixou o comandante (Chávez)", disse um dos entrevistados durante guariqueños a caravana.
Homens e mulheres com rostos de alegria, cumprimentaram o candidato Maduro em seu caminho através das ruas principais do guariqueña na capital.
O candidato socialista lembrou que nesta eleição “o povo vai escolher entre duas visões de país, o que representa "um burguesito capitalista" que o país seria entregue aos poderes imperiais, ou entre a visão de pátria e independência que representa um " filho do povo. "
Ele enviou uma saudação a Juventude Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), para todas as partes sociais e organizações populares e políticos que apóiam o projeto bolivariano, dentre os quais ele citou o Partido Comunista da Venezuela (PCV), CAN, Pátria para Todos (PPT) e UPV.
Apoio internacional
Henry Saragih, a Via Campesina Internacional, Nicolas Maduro candidato cumprimentou e felicitou o povo venezuelano para suas lutas: "você sabe tomar a presidência de Nicolas Maduro. Com maduro temos a certeza de que nossas vozes sejam ouvidas em todo o mundo ", disse Henry Saragih.
Além disso, João Pedro Stedile, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra no Brasil, manifestou com grande alegria o apoio ao candidato Nicolas Maduro Moros, pois ele representa efetivamente o projeto latino-americano.
"Digo-vos que a batalha dele (Nicolás Maduro) está enfrentando uma batalha aqui não é apenas da Venezuela, é uma batalha da América Latina pela disputa entre os dois projetos: a burguesia dos gringos e o projeto do povo latino-americano.
Muito animado, disse que gostaria de votar na Venezuela para apoiar a candidatura do Nicolás Maduro no país: "Gostaríamos de estar aqui Nicolas para votarmos juntos, contra imperialistas latino-americanos!

Nenhum comentário:

Visitantes