Uma Roupa Nova contra a Violência Infantil

Maria Pastora Gonzalez Iglesias
UMA COMPANHEIRA CONTRA A VIOLÊNCIA INFANTIL
A brincadeira pede para que você troque a foto do seu perfil para a de um desenho animado, aquele que foi seu preferido na infância.Pq entrar na brincadeira?
Simples... É um manifesto, uma luta contra a violência infantil!!
Vamos lá, libere a criança que há em você e entre comigo neste manifesto que vai valer até domingo dia 05/12/2010.
Roupa Nova
É uma banda brasileira formada na década de 1980 no estado brasileiro do Rio de Janeiro. Ainda hoje encontra-se em plena atividade História A banda surgiu em 1980, devido a mudanças ocorridas após 1978 no grupo chamado 
Os Famks, e desde aí mantém até hoje a formação. Composta por Paulinho (voz, percussão e vocal), Serginho Herval (bateria, voz e vocal), Nando (baixo, voz e vocal), Kiko (guitarra, violões e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (teclados, voz e vocal). São os atuais recordistas em trilhas sonoras de novelas (mais de 35 temas, sendo "Videogame" a trilha sonora do Jornal da Manchete, da extinta Rede Manchete.[3] As mais famosas são Dona (Roque Santeiro, 1985), A Viagem (A Viagem, 1994) e Coração Pirata (Rainha da Sucata, 1990). O grupo também esteve presente na gravação original de outra trilha bastante conhecida, Tema da Vitória.[4] Usado nas transmissões das corridas de Fórmula 1, o tema virou um verdadeiro hino e imortalizou as vitórias do piloto brasileiro Ayrton Senna.
QUEM BATE EM CRIANÇA É COVARDE!

Postar um comentário