Pixels ZN

AS REDES SOCIAIS DA VENEZUELA DENUNCIAM AS MÁS INTENÇÕES DO GOLPISTA CAPRILES

Tweeters venezuelanos posicionado # CaprilesFascistaAsesino como primeira tendência mundial 

O ex-candidato da direita venezuelana, reiterou hoje seus ataques contra o governo. 
Com a tag Twitter # CaprilesFascistaAsesino os usuários da rede social denunciaram as intenções do ex-candidato da direita venezuelana, que reiterou hoje seus ataques contra o governo e as instituições. 

Essa frase chegou ao topo das tendências globais com Chávez alertou o mundo para a possibilidade de novos surtos de violência cobrar mais vítimas da intolerância e do ódio. 
Até o momento existem nove venezuelanos que morreram com a onda de contra-ataques, o que também causou 70 feridos e extensivos danos às instalações onde realizavam programas de inclusão social, conhecidos como missões bolivarianas. Entre as vítimas dos eventos que ocorreram a partir de 14 de abril são duas crianças que morreram durante as comemorações pela vitória do presidente Nicolas Maduro nas eleições. 
Os resultados emitidos pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE) eram desconhecidos para Capriles, que apelou aos seus apoiantes para protestar em frente à sede e eleitoral árbitro regionais " Download your arrechera nas panelas ' . 
Na quarta-feira, o representante da direita colocou um ultimato sobre a CNE querendo respostas aos seus pedidos, incluindo uma nova eleição. 
A frase # CaprilesFascistaAsesino foi promovido no show popular " A Hojilla " por Mario Silva, comunicador revolucionário. O comunicador foi inovador! Usou a Venezolana de Televisión, que é  empresa privada  de comunicações, via satélite, estruturada para atender às matrizes de mídia e meios de comunicação como porta-vozes opositores de Chávez.  

Nenhum comentário:

Visitantes