Pixels ZN

PED 2013: PLENÁRIAS PARA NOVOS FILIADOS PRORROGADAS ATÉ AGOSTO. PARTICIPE!


Prazo para a realização das plenárias de novos(as) filiados(as) é prorrogado para 12 de agosto

Em reunião realizada no dia 12 de abril, o Diretório Nacional do PT aprovou a prorrogação do prazo para a realização das plenárias de formação e filiação para 12 de agosto de 2013.
A participação dos novos filiados na plenária é uma condição do novo Estatuto do PT para completar o processo de filiação, sendo também uma oportunidade para conhecer e declarar acordo com os direitos e deveres do(a) filiado(a). Além disso, é a etapa inicial da formação política e um momento para saber como participar dos núcleos e atividades do partido.
Para apoiar a realização das plenárias, acesse o caderno e o vídeo de formação “Bem-vinda, Bem-Vindo ao PT”, que já estão disponíveis na área pública do portal da Escola Nacional de Formação do PT.

Caderno e o Vídeo de Formação “Bem-vinda, Bem-vindo ao PT” agora disponíveis na área aberta do Portal ENFPT

Agora ficou mais fácil acessar os materiais do curso para Novos(as) Filiados(as) do PT. O caderno e o vídeo de formação “Bem-vinda, Bem-Vindo ao PT” já estão disponíveis na área pública do portal da Escola Nacional de Formação do PT e podem ser abertos diretamente para uso nas Plenárias de Filiação.
Acesse o material abaixo e conheça melhor o nosso partido, a nossa história, o nosso programa político, além de saber como o PT funciona e como participar dele!
Download

Vídeo de formação
“Bem-vinda, Bem-Vindo ao PT”

Nenhum comentário:

Visitantes