BELÍSSIMA GESTÃO NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS DA CIDADE DE SÃO PAULO


HADDAD LANÇA PLANO DE METAS PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS. 

As cem metas foram agrupadas segundo três eixos temáticos: compromissos com os direitos sociais e civis, desenvolvimento econômico sustentável, redução das desigualdades e gestão descentralizada.



26/03/2013 – REUNIDOS COM HADDAD

PRIMEIRO CONSELHO DA CIDADE:

Composto por diferentes segmentos da sociedade (intelectuais, artistas, esportistas dentre outras várias lideranças), Haddad lança plano de metas para cidade de SÃO PAULO -  GESTÃO 2013/2016
.Obs. O Conselho da Cidade terá quatro reuniões anuais com a administração pública
.TRÂNSITO - 
TRANSPORTES PÚBLICOS 24 HORAS.
Dentre as metas de trânsito, estão a que prevê uma "rede de 400 km de vias cicláveis" (ciclofaixas, ciclorrotas, ciclovias e calçadas compartilhadas) e a que estabelece uma malha de 150 km de faixas exclusivas para ônibus.
Segundo a secretária municipal de Planejamento, Leda Paulani, as faixas estão associadas ao objetivo de se aumentar em pelo menos 80% a velocidade média do transporte coletivo municipal --dos atuais 14 km/h para 25 km/h.
Modernização da rede de semáforos da cidade.

EDUCAÇÃO -

As metas preveem excelente ampliação da rede de CEUs (Centros Educacionais Unificados) em 20 unidades e a construção de 243 novos CEIs (Centros de Educação Infantil.

Contratações de Professores e Revisão de Carreiras.

HABITAÇÃO -

O plano de metas prevê a regularização fundiária de 200 mil famílias e o acesso à moradia a 70 mil famílias por meio de programa de urbanização de favelas. 
Construção de 55 mil unidades habitacionais.
SAÚDE -
Construção de cinco novas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) 24 horas, reforma e ampliação de 14 prontos-socorros e de seis AMAs e 43 novas UBS (Unidades Básicas de Saúde), além da recuperação e adequação de 16 hospitais municipais.
Contratações de Médicos e Revisão de Carreiras.
Postar um comentário