Pixels ZN



Ariano Suassuna: integração regional e medo de avião

Eu sou um entusiasta do Brasil e do povo brasileiro”. Entre falas sobre a integração do regional do país, o escritor paraibano Ariano Suassuna contou histórias de sua vida e a cultura brasileira, tudo entremeado de muito humorna 1ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Regional, em Brasília.


“Integração Nacional é uma coisa que me toca muito. Porque eu sou um nordestino, apaixonado pelo Nordeste, mas o nordeste como integrante dessa grande comunidade que é o Brasil, o povo brasileiro.” Apesar do grande apreço pela integração regional, Ariano ressalta que não gosta nem um pouco de viajar. “As pessoas pensam normalmente que eu só não gosto de viajar de avião. Eu não gosto de viajar de jeito nenhum, avião é só a pior [maneira de viajar]”.


Assista o vídeo em que Ariano Suassuna fala sobre o medo de viajar de avião

Nenhum comentário:

Visitantes