Pixels ZN

O RECONHECIMENTO DA IMPORTANTE REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA DO SKATE REALIZADA POR EMENDA DO VEREADOR VAVA


Panfleto distribuído pelo Vereador Police Neto reconhece a importância da obra de requalificação da Praça do Skate,  executada pela Subprefeitura de Santana/Tucuruvi, utilizando a verba destinada pelo Vereador Vavá.
Muito embora, impreciso na distribuição de responsabilidades sobre o processo que viabilizou a readequação da Praça do Skate no bairro do Lausane, o panfleto do Ver. Police Neto  em circulação pela região, demonstra o acerto da decisão do Vereador Vavá em destinar verba para a realização dessa importante obra na Zona Norte.
O Panfleto também propõe a volta da Policia para um espaço que hoje se encontra inutilizado. Era uma guarita da Policia militar, que durante o governo Kassabi, um governo que nunca deu muita bola para o Lausane, diga-se de passagem, juntamente com a degeneração do lugar, foi abandonado pela instituição.
Claro que, dar destinação para equipamentos abandonados sempre é uma inciativa louvável. Contudo, há possibilidades outras de utilização, que podem ser mais proveitosas e talvez possam até ampliar a potencialidade de uso do espaço de maneira conjugada com a Policia. Certamente será melhor para a comunidade se houver mais serviços no local, além da segurança.  

Não existe dúvida de que esta obra será uma das marcas da administração petista no distrito do Mandaqui, devido ao seu carater multifuncional que congrega pessoas de todos os sexos e idades nas mais diversas atividades.

A pista de Skate, a quadra para futebol e streetball, as mesas para jogos, os equipamentos de ginastica a ciclovia infantil e o wi-fi atendem a um usuário plural, sem distinção de classes, porque é Público, e é a cara do PT. Não é mesmo a cara do Kassabi e nem de quem o apoiou no mandato que só só fez degenerar essa localidade.

VALEU VEREADOR VAVÁ!
A PRAÇA É DO POVO, COMO O CÉU É DOS PASSAROS!






Nenhum comentário:

Visitantes