Brasil tem as menores taxas de desemprego da história


NO GOVERNO DILMA!!

A Globo esqueceu, o paulista ignorou...mas a verdade é que no tempo em o partido do candidato Aécio Neves da Cunha dava o rumo ao Brasil, a recessão chegou até mais 3,6 milhões sem ocupação no ano; total de 1998 chegou a 6,6 milhões.
Sob o comando de Dilma, o Brasil tem registrado os menores índices de desemprego da história. Em dezembro do ano passado, a taxa foi de apenas 4,3%, a menor de todos os tempos. Atualmente, o desemprego no Brasil é inferior ao da maioria dos países economicamente desenvolvidos.
Enquanto o resto do mundo ainda amarga os efeitos da crise econômica internacional, com recessão e desemprego em vários países, o Brasil segue abrindo novos postos de trabalho.
A crise, iniciada em 2008, já ceifou mais 60 milhões de empregos em todo o planeta, enquanto aqui, no mesmo período, mais de 11 milhões de novas vagas de trabalho foram abertas.
Apenas durante o mandato da Presidenta Dilma, foram criados mais de 5 milhões de empregos com carteira assinada segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do Dilma.com.br
Postar um comentário