Pixels ZN

Eu tô com Dilma! ♬ ♬ ♬


♪♪♪ Hey, não deixe a mudança parar, não deixe parar de mudar. Eu tô com Dilma! ♬ ♬ ♬


♪ ♪ ♪ Houve um tempo em que o povo não tinha vez,
Mas isso acabou quando Lula chegou lá,
Dilma veio depois, e por sua vez, também fez a nossa vida melhorar,
Lula reduziu a fome, Dilma a miséria
E tudo começou a clarear
O Bolsa Família chegou e Dilma ampliou, 
E a gente saiu do lugar.

Não deixe a mudança parar, não deixe parar de mudar
Hey, não deixe a mudança parar, não deixe parar de mudar,

Minha Casa Minha Vida, é Brasil Sorridente,
Um Belo Monte de energia vai chegar,
UPA é bom, Mais Médicos, é pra já,
SAMU pra saúde melhorar.

Lula fez o Prouni, Dilma o Pronatec
Lula trouxe a luz, a Dilma, a internet
Mais mudança, mais futuro. É o que a gente quer
Eu vou em frente é com essa mulher!

Não deixe a mudança parar, não deixe parar de mudar
Hey, não deixe a mudança parar, não deixe parar de mudar
Eu tô com Dilma! ♪♪♪

Vote #Dilmadenovo, para a mudança não deixar de parar!

Nenhum comentário:

Visitantes