Pixels ZN

RAFAEL CORREA: DIGNIDADE NÃO TEM PREÇO. EQUADOR NÃO ACEITA PRESSÕES. EQUADOR NÃO MUDARÁ SEUS PRINCÍPIOS

Correa: “No me pidan que claudique en mis principios ante tanta hipocresía

"Nossa dignidade não tem preço." Equador "não aceita pressões" e não vai mudar os seus princípios. Com estas palavras, Rafael Correa se dirigiu ao povo do Equador, referindo-se à situação em torno de Edward Snowden."Não me pergunte sobre os meus princípios ante a tanta hipocrisia. Não me peça para mudar de ser livre para a solvência servil nefasta ".
O presidente descreveu como "sem precedentes" as tentativas dos EUA para "deslegitimar um estado para receber um pedido de asilo", porque "a conceder ou negar o asilo é um poder inerente à soberania de um país."
"Não desperdice o seu tempo. Equador não aceita pressão ou ameaças de ninguém e não negociar seus princípios, nem soberania, nem submetido a interesses comerciais ", reiterou o presidente equatoriano. 
Não me peça para mudar a mania provavelmente de ser livre pela solvência nefasto de servil!
Ele ressaltou que "o caso terrível de espionagem maciça feita nacional e internacionalmente pelo governo dos EUA, é um ataque claro sobre o direito à privacidade e à soberania dos Estados". 

Nenhum comentário:

Visitantes