Pixels ZN

A CARAVANA DO PT ESTA CHEGANDO NA ZONA NORTE

PARTICIPE!
Conhecer a realidade da principal cidade do estado de São Paulo. Essa é a proposta da etapa das Caravanas 2013 do PT-SP que ocorre no Partido. Além de ouvir sua militância, o partido prepara um diagnóstico da realidade social e política da macro. As informações serão computadas junto às 19 macros restantes. Juntos, esses dados servirão de pontapé inicial ao plano de governo petista em 2014.

A etapa São Paulo começou, no Sindicato dos Químicos onde o prefeito Fernando Haddad, parlamentares, movimentos sociais e a militância petista deram o pontapé inicial ao evento.

O presidente do partido em São Paulo e deputado estadual, Edinho Silva, ressaltou a importância desta mobilização para ouvir o PT, suas dificuldades e principais demandas, definindo estratégias para as eleições de 2014 e debatendo, de acordo com o perfil de cada região, um bom plano de governo para o Estado. 

“Este é o momento de conversarmos com toda a militância das macrorregiões visando, especialmente, a reeleição da presidenta Dilma [Rousseff] e a vitória do PT para governar o Estado”. 

A CARAVANA DO PT NA ZONA NORTE SERÁ NO DIA 01 DE SETEMBRO

Nenhum comentário:

Visitantes