Pixels ZN

SUBMARINOS NUCLEARES CHINESES PODERIAM DESTRUIR EUA DE COSTA A COSTA!


A mídia estatal chinesa revelou que a gigante do míssil submarino nuclear asiático pode atacar cidades dos Estados Unidos como uma medida para combater a dissuasão nuclear dos EUA no Pacífico.

Um artigo no jornal chinês Global Times publicou 30 simulações fotográficas e gráficos que mostram os danos que sofrem Seattle e Los Angeles se for atacado por mísseis nucleares da China.

frota de submarinos da China é o segundo maior do mundo, com 70 navios. Cerca de 10 são submarinos nucleares powered, e pelo menos quatro submarinos nucleares são capazes de lançar mísseis balísticos. 
Em 2010, uma nova classe de submarinos, Type 094 Jin, entrou em serviço. Ele é capaz de lançar entre 12 e 16 JL-2 mísseis com um alcance de cerca de 14.000 km, permitindo-lhe cobrir grande parte os EUA
 " Porque os estados do Centro-Oeste são escassamente povoadas, a fim de aumentar a letalidade, ataques nucleares deveria ser direcionado principalmente para as principais cidades dos EUA da costa oeste, incluindo Seattle, Los Angeles , San Francisco e San Diego. " "12 JL-2 ogivas nucleares transportadas por um único SSBN 094 submarino pode matar e ferir 5-12.000.000 americanos", disse o The Washington Times.
 " China também tem mísseis intercontinental  balísticos de superfície, em particular a DF-31A, que tem uma gama de até 12.000 km. "Se lançar o ICBMs ICBM DF 31A através  do Pólo Norte, poderia facilmente destruir muitas das cidades da Costa Leste e da região da Nova Inglaterra dos EUA, incluindo Annapolis, Filadélfia, Nova York, Boston, Portland, Baltimore e Norfolk, que compreende o lar de um oitavo da população do país ". 
No dia 25 de setembro a China mostrou pela primeira vez a sua frota de submarinos nucleares, durante os exercícios navais no Oceano Pacífico. A televisão estatal tornou públicas  essas imagens  pela primeira vez em 42 anos. A imprensa local observou que as manobras foram realizadas sem qualquer incidente. 



Nenhum comentário:

Visitantes