Pixels ZN

FIQUE SABENDO NA ZN, PORQUE O PIG NÃO DÁ UM PIU, DA APREENSÃO VOLUMOSA DE COCAÍNA RETIRADA DA AERONAVE DO DEPUTADO GUSTAVO PERRELLA, ALIADO POLÍTICO DO AÉCIO NEVES DO PSDB.

ESCÂNDALO ESCONDIDO Sempre tão diligente em escandalizar qualquer indício de irregularidade ou de desvio de conduta de petistas e de administrações do PT, a velha mídia nacional parece ter se engasgado com a notícia da semana: a apreensão, no Espírito Santo, de um helicóptero com mais de 400 quilos de cocaína a bordo, por agentes da Polícia Federal. A aeronave pertence ao deputado estadual de Minas Gerais Gustavo Perrella, do recém-criado Solidariedade. Filho do senador e ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrella (PDT-MG), Gustavo é amigo do senador Aécio Neves, do PSDB, e faz parte da base de apoio tucana no estado. Essa mistura de relação pessoal e política da família Perrella com Aécio bastou, ao que tudo indica, para tirar o caso do noticiário.
De repente, parece que foram 400 quilos de algodão, e não de cocaína pura, o que a PF encontrou dentro de um helicóptero de um deputado ligado aos tucanos de Minas. Os Perrella tentaram botar a culpa no piloto do helicóptero, Rogério Almeida Antunes, mas não contavam com a astúcia do rapaz. Antunes, que é contratado (!) pela Assembleia Legislativa de Minas, tomou o cuidado de fazer duas ligações para Gustavo Perrella antes de decolar com a droga.

Nenhum comentário:

Visitantes