Pixels ZN

AS ESPIONAGENS DO CLUBE DOS CINCO OLHOS OBJETIVA A SUPREMACIA SOBRE OS OUTROS PAÍSES DO MUNDO

EUA não está sozinho em sua jornada de espionagem, pois tem a colaboração de quatro países anglo-saxões, que mantem um silêncio sepulcral ante ao monitoramento. Isto é conhecido como "Clube dos Cinco Olhos".

A aliança é formada por EUA, Reino Unido, Canadá,  Austrália  e Nova Zelândia. Esta união objetivava antigamente a controle  das ligações da União Soviética e seus aliados na guerra fria. No entanto, este sistema ainda está trabalhando e monitora 90% das comunicações globais via Internet. Uma das principais metas desta organização atualmente é o domínio e supremacia econômica sobre os outros países do mundo. "O motivo para manter as cinco nações sobre o resto do mundo é ter uma vantagem na economia para  espionagem  industrial. 

Posição de Hipócritas:
Em meio à agitação de vigilância comum dos EUA, jornais alemães revelaram que a França , que, por um lado, manifestou a sua indignação, foi realmente uma das nações que têm provisionado segredos para aliança inteligência Anglo-saxão dos estados. 
Mas, na verdade, todos estes países cooperaram de forma consciente, permitindo a intrusão de inteligência dos EUA em todos os mecanismos de telecomunicações. E, obviamente, há uma chance para  França  obter dados. Além disso, há informações de que Israel, Suécia e Itália apesar de se declararem vítimas da monitorização dos EUA, assinaram um acordo de cooperação com Washington na área de inteligência.  


Nenhum comentário:

Visitantes