Pixels ZN

É IMPORTANTE OUVIR HENRIQUE PIZZOLATO PARA ENTENDER QUE O STF RASGOU A CONSTITUIÇÃO - O LADO SARCÁSTICO DO PIG NA CONSOLIDAÇÃO DO GOLPE!



A pedido do senador Eduardo Suplicy, Henrique Pizzolato fala pela primeira vez em público sobre o julgamento da AP 470 .
No ato pela defesa da Democracia que lotou as dependências do auditório da APEOSP - Norte SP, o senador Eduardo Suplicy ressaltou a importância de ouvir o próprio Pizzolato.
Depois das denuncias feitas pela revista Retrato do Brasil do jornalista Raimundo Pereira, todos querem conhecer este lado da história que foi omitida na mídia em geral. As únicas provas que Gurgel e Joaquim Barbosa tinham, não eram para condenar ninguém, mas para inocentar Henrique Pizzolato, pois só assim, poderiam atingir quem eles realmente queriam! Por isso esconderam as provas! Omitiram e impediram o direito a ampla defesa dos réus! O STF ERROU! E ao insistir no ERRO, rasgou a Constituição! O povo precisa cobrar uma explicação! Não temos outra luta , a não ser exigir a anulação deste julgamento politico!

Nenhum comentário:

Visitantes