COM A PALAVRA NA ZN - FRANSCISCO BARCIELA - CHICÃO. UMA REFLEXAO IMPORTANTE SOBRE A ZONA NORTE!


 OS PROJETOS  PARA A ZONA NORTE
DEVEM SER CONSTRUIDOS COM OS PARCEIROS
ESSA É A CONDIÇÃO BASICA PARA  SUPERAR  OS VERDADEIROS INIMIGOS DO PROJETO VITORIOSO NA ULTIMA ELEI ÇÃO.  E ESSES INIMIGOS SE PAUTAM PELO  ATRASO.
Fonte: Blog da Zona Norte
ELES SE ESFORÇAM PELA PARALISIA NO  PLANO CONCRETO, DAS OBRAS, E SÃO PEQUENOS E FUTEIS NO PLANO  CIVILIZATORIO, QUE SÃO  DUAS DIMENSOES IMPORTANTES PARA DEMARCAR O AVANCO DA CIDADANIA NA REGIÃO.
 


 O pensamento de Chicão não deixa dúvida quanto ao seu caráter universalista e local. Uma certeza sedimentada no amor inconteste pelo lugar aonde nasceu e vive e pelo qual luta ha décadas sem fazer concessões para o atraso.

Chicão e agrônomo de formação e atualmente ocupa a posição de Chefe de Gabinete do Vereador Vavá dos transportes. Petista histórico da Zona Norte, ele foi o protagonista da campanha militante que o levou para a suplência da câmara dos vereadores no inicio do milênio.

Independente de amarras institucionais, Chicão e politicamente radical, principalmente quando se trata de constituir a Zona Norte num canto de bem estar para a população. Um canto com o poder de irradiar solidariedade e justiça para além das margens do rio que impiedosamente delimita a região entre o tal lado de cá e o lado de lá da cidade.

O Fórum da Zona Norte orgulhosamente concede a Palavra a esse Companheiro de Luta...

COM A PALAVRA NA ZN: FRANCISCO BARCIELA – O COMPANHEIRO CHICAO!
Confira nossa Pagina de Entrevistas
ANALISE DA CONJUNTURA
O GOVERNO LOCAL E A ZONA NORTE
 
Postar um comentário