Pixels ZN

Direção executiva da JPT tomou posse no Acampamento da Juventude no Fórum Social Temático.


Ato ocorreu no Acampamento da Juventude durante o Fórum Social Temático 2012, em Porto Alegre. 
Por Portal do PT Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Presidente do PT RS, Raul Pont, o Presidente de honra Olívio Dutra
saúdam a nova direção
A nova direção executiva da Juventude do PT tomou posse no dia 25 de janeiro, no Acampamento da Juventude no Fórum Social Temático.
O ato público aconteceu na Tenda da JPT e contou com a presença de militantes de vários estados, dirigentes nacional, estaduais e municipais do PT, gestores de juventude, movimentos sociais e juventudes partidárias.
Também tomou posse à nova secretária estadual da JPT/RS, Iris de Carvalho que destacou o simbolismo deste ato de posse que integrou diversos grupos e movimentos políticos no FST. 
“Aqui no Fórum é o espaço de debates para construção de novas alternativas para a humanidade, principalmente para nós que defendemos o socialismo. Contar com a Juventude Nacional e tantas outras representações aqui presentes é o reconhecimento da importância política da nossa juventude, mas também é o que consolida nossa responsabilidade e o compromisso com nossas causas”
O secretário nacional empossado Jefferson Lima, destacou que o maior desafio será ampliar a participação nos espaços de poder, principalmente nas eleições 2012. “Nossa prioridade é ampliar participação da nossa juventude nos parlamentos e nos executivos municipais”, revelou. Além disso, Jefferson Lima frisou a importância e o papel que o PT Gaúcho tem na transformação política brasileira e mundial. “É muito simbólico tomar posse aqui em Porto Alegre.
O Rio Grande do Sul além de palco de várias insurreições populares é o berço do Fórum Social Mundial e da luta contra o neoliberalismo”, exaltou Jefferson Lima.
O presidente do PT RS, Raul Pont, o presidente do PT de Porto Alegre, Adeli Sell, o presidente de honra Olívio Dutra, o pré-candidato a prefeito de Porto Alegre, o deputado estadual Adão Villaverde, a Secretária Nacional de Juventude, Severine Macedo, o gestor estadual de Juventude do RS, Mauricio Piccin, o gestor municipal de juventude de Porto Alegre, Luizinho Martins, Flavinho Jorge da Fundação Perseu Abramo, a secretária nacional de mulheres, Laisy Moriére, o ex-secretário nacional da JPT Valdemir Pascoal e os representantes da JSB, UJS, JPTB, JS/PDT, JPL saudaram as novas executivas e exclamaram a importância da Juventude do PT para o crescimento e renovação da política brasileira.
 Prestigiaram também a posse, os secretários /as estaduais da JPT de SP, MG, ES e SC, o gestor estadual de juventude do Distrito Federal, Fernando Neto, os movimentos sociais da Pastoral de Juventude, Central Única dos Trabalhadores, Marcha Mundial de Mulheres, UBES, UNE, CONEN. 
Conheça a nova direção executiva da JPT
Secretário Nacional: Jefferson Lima
Secretária Adjunta: Joanna Parolli Organização: Cássio Nogueira Formação Politica: Gabriel Magno Comunicação: Vinicius de Lima Ações Afirmativas: Dione Silva Movimentos Sociais: Bruno Elias Relações Institucionais: Fábio Sá Relações Internacionais: Fernando Pacheco Mobilização: Elen Martins Cultura: Ivana Lais Direitos Humanos: Tássia Rabelo PPJs: Karina de Paula(Kakau)
É ESSA JUVENTUDE QUEM FAZ O PT
JPT - João Pessoa

JPT - Paraná
JPT CANOAS _ RS
JPT - Minas
JPT - SAMPA
JPT - Tarauacá - ACRE
JPT - Rio de Janeirro
Estudantes Petistas Paraná

Nenhum comentário:

Visitantes