Pixels ZN

PT 32 ANOS: O ORGULHO DE SER PETISTA

A ESPOSA DE APOLONIO RECEBEU FICHA DE FILIADO NUMERO UM DO PT 

 Com o auditório do centro de eventos Brasil 21, totalmente lotado, o Partido dos Trabalhadores comemorou seus 32 anos de fundação. As principais lideranças do PT estiveram presentes, com destaque para os ex-presidentes da sigla, ministros, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, entre outros.

Um dos pontos altos da solenidade foi a homenagem ao primeiro filiado, Apolônio de Carvalho. Outro destaque foi a carta enviada pelo ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, lida pelo atual presidente do PT, Rui Falcão.
A presidenta Dilma Rousseff também proferiu um emocionante discurso. Dilma foi saudada com o entusiasmo da militância que cantava “olê, olê, olá, Dilma, Dilma”. A presidenta destacou que “cada encontro com a militância do PT é também um encontro com as lutas do povo brasileiro”.
Homenagem a Apolônio de Carvalho

Rene de Carvalho, companheira de Apolonio recebe a ficha de primeiro filiado do PT na homenagem de reconhecimento da importancia de Apolonio para a luta da esquerda no mundo e para a existencia do Partido dos Trabalhadores
Bem humorada ela contou a passagem que envolveu Apolonio na idéia da criação de um partido dos trabalhadores.
APOLÔNIO PRESENTE
AGORA E SEMPRE!

Nenhum comentário:

Visitantes