Pixels ZN

ESTA TUDO BEM COM LULA. NINGUÉM SEGURA O CARA!

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado no sábado, por volta das 17 horas, após uma "queixa de perda de apetite e fadiga", informou a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês. 
Lula está em tratamento contra um câncer de laringe, diagnosticado em outubro do ano passado. "Após avaliação, foi constatada apenas presença de inflamação de mucosa da laringe e esôfago, decorrentes da radioterapia", informa o boletim médico.  A internação ocorreu por opção da equipe médica "para observação e intensificação das medidas de suporte nutricional, fisioterápicas e fonoaudiológicas"
Segundo os médicos, o estado de saúde do ex-presidente é bom e não há alteração no plano de tratamento radioterápico. Lula, de 66 anos, apresentou dificuldade de se alimentar recentemente, segundo uma fonte próxima ao ex-presidente. 
 Diagnóstico de Lula no final de outubro chocou os brasileiros. O político 66 anos de idade, desempenha um papel vital no partido de esquerda, em seu Partido dos Trabalhadores. Os médicos já haviam dito anteriormente que eles estavam "impressionado" com a reação de Lula ao tratamento.
O ex-presidente já passou por sessões de quimioterapia e iniciou o tratamento com radioterapia em janeiro, quando médicos informaram que exames mostraram que o tumor tinha diminuído 75 por cento, resultado considerado "extraordinário" e "excelente" pela equipe médica. A assessoria de imprensa do Sírio-Libanês confirmou, por telefone, que o presidente provavelmente ficará internado até segunda-feira.

Nenhum comentário:

Visitantes