Pixels ZN

"Pelo povo boliviano e Pela Igualdade de Todos os Seres humanos"

Bolívia -  Evo Morales toma posse 

O presidente prestou juramento com PUNHO Esquerdo erguido 

"Pelo povo boliviano e Pela Igualdade de Todos os Seres humanos"



La Paz, Bolívia - A posse do presidente Evo Morales Contou Com a Presença dos Presidentes do Brasil, Dilma Rousseff, da Costa Rica, Luis Guillermo Solís; do Equador, Rafael Correa, do Paraguai, Horácio Cartes, de Trinidad e Tobago, Anthony Carmona, e da Venezuela, Nicolás Maduro, Entre Outros. Tambem participaram o Vice-Presidentes da Argentina, da Bielorrusia, de Cuba, da Nicarágua e do Peru. 
O presidente da Bolívia, Evo Morales, assumiu a presidencia do País Pela 3º. Consecutiva vez, na Assembléia Legislativa Plurinacional. 

No Discurso de posse, Evo Morales salientou that  reduzirá à Pobreza. "Até 2020 vamos Acabar com a extrema pobreza".

Antes da festa oficial de posse presidencial, um dos eventos foi à solenidade reuniu Que OS Povos Indígenas. Morales manteve Uma Tradição em ritual that prestou homenagem AOS ancestrais bolivianos, no sítio arqueológico de Tiwanaku (Cidade Milenar do Império Inca), Paragrafo reafirmação da Identidade e da Revolução Democrática Cultural da Bolívia, e m ritmo de "Pachakuti", Que significa retorno Ao equilibrio na Língua indígena quéchua, Paragrafo Uma reafirmação da Identidade e da Revolução Democrática Cultural. 
Durante a cerimónia, Evo recebeu bastões Dois, de Uma Criança Para simbolizar Que o Poder do povo andino ESTÁ unido com o presidente. No local, de hum Uma com um a Acordo a Tradição, Os Sábios andinos convocam boas Vibrações e espíritos Para Que, com hum cósmica Energia do sol e da lua, garantam a Direção e Bem-Estar Ao Chefe de Estado na Condução do país.
Morales informou Que O Mundo Precisa Mudar com base de de de de de em Princípios de Fundamentos de Identidade, convivência e Solidariedade, com Respeito e Equilíbrio, de "que São OS pelares da cosmovisão dos Povos Indígenas do continente e do mundo".


Nenhum comentário:

Visitantes