Pixels ZN

A Subprefeitura Santana/Tucuruvi comemorou o Aniversário da Cidade com grandes eventos na região.


No sábado, 24/1, na Avenida Engenheiro Caetano Alvares a festa começou no às 13h, com a realização de diversos shows.
Quem abriu o evento foi o grupo de reggae Planta e Raiz, em seguida a banda Dead Fish, consagrado como uma das melhores bandas de hardcore do país fez o público vibrar.

Considerada uma das bandas de death metal com maior reconhecimento internacional, a Krisiun fez o show de encerramento e quebrou tudo, no bom sentido.
No domingo, 25/1, o cantor e compositor Leandro Lehart, ex-integrante do grupo de pagode Art Popular fez um show nostálgico, relembrando grandes sucessos.
O encerramento ficou por conta do Baile do Simonal, que trouxe sucessos do cantor Wilson Simonal, como “Mamãe passou açúcar em mim”, “Zazuera” e “Sá Marina”.
A LIMPEZA FOI REALIZADA EM TEMPO RECORDE. INICIADA ANTES DE TERMINAR A FEIRA, OS GARIS JÁ COMEÇARAM O TRABALHO PARA QUE O POVO PUDESSE CURTIR O ESPETÁCULO NUM AMBIENTE LIMPO.
E A BARRIGA DA VELHA DEU UM SHOW
POR SÃO PAULO
Na Avenida Eduardo Vicente Nasser ocorreram duas atividades. Foi realizado um mutirão de grafite no qual havia uma área delimitada para que os grafiteiros mostrassem sua arte ao público majoritariamente jovem. Além disso, houve a realização de uma descida de skate downhill na Ladeira “Barriga da Velha” nas Palmas do Tremembé.
Houve ainda a realização de shows com as bandas: O Legado, Dominic, Dj Renatinho, LaBataria. Este evento ocorreu das 8h às 18h.

QUEM DESCE DO MORRO NÃO MORRE NO ASFALTO!

O SOM FALOU ALTO!

E A BARRIGA DA VELHA FICOU MAIS COLORIDA

Nenhum comentário:

Visitantes