Pixels ZN

SAEM OS CORONÉIS E ENTRA O EXERCITO DE HADDAD! CONFIRA OS NOMES DOS 31 SUBPREFEITOS QUE SERVIRÃO A SÃO PAULO COM SUAS QUALIDADES TÉCNICAS E COM SUAS VONTADES CIDADÃS


A MARCHA PELA CIDADANIA ESTÁ EM PASSO ACELERADO

Haddad convoca técnicos para as subprefeituras de SP
DE SÃO PAULO

O prefeito eleito Fernando Haddad (PT) reuniu-se ontem com os 31 novos subprefeitos da cidade de São Paulo.
Sob nova direção:Fernando Haddad concluiu a montagem de seu time de 31 subprefeitos, colocando fim à era dos coronéis nas administrações regionais de São Paulo. Além do ex-secretário Marcos Barreto, escalado para a Sé, os outros selecionados pelo petista são engenheiros e arquitetos de carreira. A triagem levou em conta as características e demandas dos bairros. O prefeito eleito reunirá hoje a equipe completa para as instruções iniciais, com foco nas providências para o período de chuvas.

Durante a reunião, a última de Haddad antes da posse, na tarde do dia 1º de janeiro, o prefeito eleito fez uma exposição das diretrizes que constam de seu plano de governo para as subprefeituras.
A primeira mudança em relação ao seu antecessor é o perfil dos subprefeitos.
Gilberto Kassab (PSD) colocou na esmagadora maioria dos postos de trabalho coronéis da Polícia Militar.
Haddad, de acordo com os nomes que estarão publicado no "Diário Oficial" da cidade no dia 2 de janeiro, escolheu principalmente arquitetos e engenheiros que são funcionários de carreira da prefeitura. Uma exceção é Marcos Barreto, ex-secretário de Habitação (governo Marta), que vai para a subprefeitura da Sé.
Na fase de transição, Haddad disse que pretende fortalecer as subprefeituras, dando mais poder a elas. "Não farão só zeladoria".

Nenhum comentário:

Visitantes