Pixels ZN

HADDAD: O LEGISLATIVO É A SOCIEDADE FALANDO O QUE QUER E COMO QUER!. O EXECUTIVO VAI RESPEITAR A VOZ DA SOCIEDADE!

Na diplomação Haddad destacou o importante papel do Legislativo no futuro Governo
Por Imprensa Governo de Transição
O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi diplomado na tarde desta quarta-feira (20) em cerimônia organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Além de Haddad e da vice-prefeita eleita, Nádia Campeão, foram diplomados os 55 vereadores que tomam posse em 2013. Durante discurso no evento, realizado na Sala São Paulo, o futuro prefeito destacou o papel do Legislativo para a cidade. 
“Quando há generosidade e espírito público, o Legislativo sempre melhora aquilo que o Executivo propõe”, afirmou. “Os projetos são feitos por técnicos de gabinete e quando entram no terreno do Legislativo, ganham a contribuição da sociedade, representada pelos vereadores”, disse o prefeito eleito, que se comprometeu em manter um bom relacionamento de todo o seu governo com a Câmara Municipal.
Haddad saudou o juiz Henrique Harris Junior, que coordenou o processo eleitoral na capital, e ressaltou o papel da Justiça. “O Brasil se orgulha dos avanços em termos tecnológicos, de procedimentos e transparência em suas eleições. Temos que agradecer e elogiar o trabalho da Justiça Eleitoral”, disse.
Coordenando o processo de transição, o prefeito eleito também ressaltou a atuação de Gilberto Kassab. “Dou o testemunho vivo de que o prefeito Kassab tem conduzido a transição da maneira mais comprometida com os interesses da cidade e colocado toda a sua equipe à disposição do governo de transição.”
Ainda em seu discurso, Fernando Haddad voltou a falar sobre a importância de São Paulo e as mudanças que pretende empreender à capital. “São Paulo não é apenas uma cidade, mas abastece o país de ideias, de conhecimento, produção cultural, de bens e serviços. É a cidade que mais inova, e o Brasil conta conosco”, disse. Haddad também pediu união para a solução dos problemas da cidade. “Temos inteligência instalada, temos vigor e autonomia, altivez para apresentar soluções para os problemas reclamados pelos paulistanos.”

Nenhum comentário:

Visitantes