Pixels ZN

ACOMPANHE A RETROSPECTIVA VITORIOSA DO PT EM 2012

Destaques petistas no ano de 2012

O TVPT Notícias preparou uma retrospectiva do ano de 2012 e o PT Zona Norte - Forumzn divulga para relembrar os principais destaques do Partido dos Trabalhadores, assim como as conquistas do Governo Federal, que segue dando continuidade ao Modo Petista de Governar.

Hino do Partido dos Trabalhadores 
 Mais um simbolo do qual podemos nos orgulhar.
Destacamos no ano de 2012 ações como por exemplo, os diversos programas lançados pelo Governo Dilma. Por exemplo, o Brasil Carinhoso, assim como a ampliação do programa Minha Casa Minha Vida e o Brasil Maior.

O PT teve um ano de grandes vitórias. Foi o único Partido que cresceu. O presidente de honra Luiz Inácio Lula da Silva foi curado de um câncer. A Escola Nacional de Formação rodou todo o país reiterando nossas bandeiras petistas nos mais distantes rincões. O presidente do PT, Rui Falcão entrou de cabeça nos debates, percorrendo todas os estados, onde fez plenárias não só nas grandes cidades, mas também valorizou o interior. A militância on line também foi valorizada, com a criação da Rede PT 13 entre outras atividades.


E sucessão também na Câmara dos Deputados:


José Guimarães encerra o ano na liderança.  E neste mês de dezembro o deputado federal, José Guimarães (PT-CE) foi escolhido para ser o novo líder do PT na Câmara, substituindo o deputado federal Jilmar Tatto (PT-SP) que foi escalado para o governo de Fernando Haddad.
André Vargas poderá ser o novo vice-presidente da Câmara
O Secretário Nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas (PT-PR) e foi indicado pela maioria dos membros da Bancada do PT para assumir a primeira vice-presidência da mesa diretora da Câmara dos Deputados, cuja eleição ocorrerá no dia 4 de fevereiro de 2013.
Em 2013 o Bicho Vai Pegar
E encerramos o ano de 2012 com um depoimento gravado, exclusivo para a TVPT, onde o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho convoca a militância a ficar atenta em 2013, pois segundo ele, o bicho vai pegar!!!
Aproveitamos para desejar a todos os militantes internautas um Ano Novo de muita paz, solidariedade e fé que esse país será cada vez melhor para se viver.

Nenhum comentário:

Visitantes