Pixels ZN

MORTE DE CRIANÇA NO HABIBS CACHOEIRINHA NÃO PODE FICAR IMPUNE!


JUSTIÇA PELA MORTE DE JOÃO VITOR 


A criança de 13 anos que foi assassinada pelos seguranças por pedir dinheiro na fila do Habib's, na Av. Inajar de Souza, em frente ao terminal Cachoeirinha. é outra vitima da onda de ódio que se alastra pelo Pais.
Não se engane, imaginando que este caso não tem conexão com a mulher que leva tapas na cara, porque furtava alimentos num supermercado ou com as milhares de jovens espancadas por policiais, durante as manifestações ou mesmo, com o  massacre nas prisões, ocorrido no inicio do ano. 
Cada um desses casos recebeu o aval de Facistas, que apoiam a violência como maneira de defender aquilo que eles entendem por Ordem. Eles não tem qualquer pudor em condenar as vitimas e isentar fascinoras.

E o menino João Vitor não recebeu tratamento diferente. Logo surgiu uma mensagem culpando a Mãe por deixar o garoto pedir esmolas - A mãe devia ir trabalhar! Assim a criança não precisava pedir e nada disso teria acontecido! - dizia a moça.
Para a antagonista, branca, classe media, provavelmente moradora numa zona mais abastada do que a Vila Nova Cachoeirinha, os seguranças apenas garantiram a Ordem na Fila. Então, tudo se justifica, pois, os clientes do Habbibs não podem ser incomodados enquanto esperam lugar para o antepasto. Assim sendo, massacrem qualquer um... Sinto! Qualquer um não! Fosse um garoto da Classe dela, ai a moça veria tudo com outros olhos.... Mas, no caso de negrinho de periferia, bem... A morte esta plenamente justificada. A ordem deve prevalecer!  Diria ela sem o menor remorso.
E, assim se procede porque esta tal ordem, que estes fascistas defendem, esta acima de tudo. 
Quando acontecem estas tragedias, nem lhes passa pela cabeça; a dignidade humana, o ser humano. Ate porque, a humanidade começa e termina neles e em seus pares da elite. Portanto, negros, pobres e aqueles com opção sexual fora da norma, podem morrer espancados na sarjeta que não lhes afeta quanto uma possível dor de cabeça em seus cãezinhos ou um machucadinho na pata de  seus gatinhos.

Contudo, o mais cruel nesses fatos esta na posição do governo e da mídia. Depois do Golpe, ficou evidente a opinião destas instituições em favor de um regime fascista para o Pais, tanto que chegam a incentivar tais atitudes de ódio, ora dando voz e ora escondendo, não investigando, não punindo, como vem acontecendo com a morte de João Vitor no Habbibs.

O sempre antenado Raper dos Mallokeiros do Peri, Roni Silva, postou uma interessante reflexão sobre o silencio da mídia no caso em sua pagina no Facebook 
Na antiguidade o imperador obrigava escravos a lutarem até a morte para saciar a revolta dos plebeus com entretenimento, talvez seja por isso que a mídia e os governos estão investindo pesado na divulgação do Carnaval!!!
  

Segue as palavras dá Família repassada pelo próprio primo da vítima que me confidenciou os fatos:

A foto fala por si, vergonha !

Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, não por causa de ser uma CRIANÇA ( João Vitor ), ou por fa zer parte da MINHA FAMILIA, e sim por esse Gerente não ser HOMEM, porque quem bate em uma criança de 13 anos ? na qual pela sua altura parece que tem 10 ? Porque ele estava pedindo moeda na fila ? isso é roubo ? Custava apenas colocar para fora ? chamar a policia somente ? Porque usar a força ? Porque bater até o menino quebrar o pescoço igual todos estão falando, ai vai dar testemunho falando que ele usava drogas e morreu por isso ? HAHAHAHAHAHAHA tem que RIR porque isso realmente é uma palhaçada ! Quando o Habib's abriu alguns funcionarios se recusaram a trabalhar depois que souberam o que realmente aconteceu, outros continuaram NADA CONTRA ! Mais é VERGONHA PARA O DONO que permite com que o estabelecimento abrisse, respeitassem pelo menos o LUTO da familia, já que uma MÃE perdeu seu filho ! E o gerente porque não deu as cara ? porque não foi trabalhar ? BATER E TIRAR UMA VIDA DE UMA CRIANÇA É FACIL, AGORA SE ESCONDE ? CADE O VALENTÃO ? PORQUE NÃO APARECEU ? SE ESTA SE ESCONDENDO E PORQUE REALMENTE TEM CULPA NÃO ACHA ? PORQUE O HABIB'S NÃO SEDE AS IMAGENS DA CAMERA ? VERGONHAAAAAAAAAAA ! Espero que o Laudo do IML sai e seja constato que foi morto por agressão e por não suportar as pancadas na cabeça, porque assim teremos certeza do culpado, pprque assim não irão acorbertar um SAFADO, VALENTÃO E COVARDE ! Justiça do homem é falha mais a de Deus não ! TRISTE E REVOLTADO COM ISSO TUDO. Reportagem esta no caso, e a verdade vai vir atona e quem fez vai PAGAR !!!

Nenhum comentário:

Visitantes