Pixels ZN

A ZN ESTA SOLIDARIA COM A NOSSA COMPANHEIRA DANE ANDRADE



O LIXO NÃO TEM O PODER DE ALTERAR AS PROPRIEDADES DO OURO

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Quer dizer que o Alexandre Frota publica sem minha autorização uma foto minha em suas redes sociais e ainda apoia o argumento de alguém que diz que eu mereço ser queimada viva ?
Até qdo o Brasil vai achar normal que homens se achem no direito de poder matar nós mulheres ? Onde chegaremos com tando ódio ?
Seguirei na luta e no feminismo, por minha vida e pela vida de todas as mulheres que são covardemente ameaçadas, agredidas e assassinadas diariamente neste país !
Dane Andrade


É muito comum atualmente destilar-se o Ódio nas Redes Socais. As pessoas que assim o fazem se movem na certeza de que podem se contrapor ao amor com o seu Ódio. Mas, o amor que também se emana por este mesmo canal de comunicação é muito mais poderoso.  E, sendo assim, elas estão completamente enganadas.
O Ódio jamais vencera o Amor!

Pode-se entender essa situação, buscando refletir a respeito da possibilidade de sucesso no caso de um ignorante tentar livrar-se de uma petita de ouro atirando sobre ela uma tonelada de lixo. 
É certo que, depois de o serviço feito, sempre ao olhar para o resultado de seu trabalho, o ignorante veria tão somente uma montanha de Lixo, alias, o seu próprio lixo. E ele, talvez, muito provavelmente, se daria por satisfeito, imaginado ter vencido o desfio. Talvez, ate mesmo se sentisse incomodado pelo mal cheiro, mas certamente, iria preferir a convivência  com o incomodo malcheiroso, do que tomar contato com aquela pequena pedra precisa novamente.
Todavia, mesmo esse ilustre vitorioso saberia: a pepita, ainda resistente, estaria ali, soterrada, mas, inteira... Ela estaria em seu devido lugar, como sempre, do mesmo jeito, intacta. Sem nenhum arranhão, inalterada em todas as suas funções. 
Sim! Porque o lixo não tem a menor capacidade de afetar o Ouro!
E, muito mais que a propriedade de ser um elemento raro na natureza, valoriza o ouro, outras características impares de sua essência que muito o diferenciam do Lixo.

O ouro é Perene!
Esse metal, alem de manter-se puro no tempo, conserva a sua natureza produtiva, ou seja, seculos de existência, não tiram do ouro a capacidade de uso naquilo que se presta desde o seu inicio. 
O ouro é produtivo pela eternidade!  
Raros elementos na natureza mantem a suas propriedades inalteradas e produtivas contra a degradação do tempo e contra interpéries, como o Ouro.
E essas muito particulares características concedem ao Ouro um valor absurdamente distinto do lixo que, por sua vez, em geral,  
é um material que se faz pela improdutividade e se desfaz em tempo reduzido.
Então, é certo, que o nosso Ignorante, logo vai se deparar novamente com a tal Petita de ouro que tanto o incomoda porque, afinal, o lixo rapidamente se degradara permitindo a petita  reluzir no esplendor de sua juventude, como se nunca antes fora recoberta pelo material obsoleto. E, ao Ignorante, restara a certeza de que por mais que tente destruí-la nunca terá sucesso.

Na certeza de que o Ódio jamais vencera o Amor, 
Companheira Dane Andrade, Lobão e seus Fascistas jamais te vencerão! Você é a nossa Petita de Ouro que vivera o tempo de ver a todos eles derrotados. E la, no futuro, certamente, continuara sendo, com o seu amor, a mesma garota preciosa guardando os seus mesmos ideais destes dias de luta!
Fica a nossa Solidariedade!

Nenhum comentário:

Visitantes