Pixels ZN

PT debate comunicação digital com militantes


Atividade fez parte da programação do 5º Congresso Nacional da legenda, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho, em Salvador (BA)
O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores e coordenador das redes sociais da legenda, Alberto Cantalice, debateu a comunicação digital da sigla com militantes.


O evento fez parte da agenda do 5º Congresso Nacional do PT, que acontece entre esta quinta e sábado (13), em Salvador (BA). Também participaram da atividade o secretário de Comunicação da Bahia, Osmar Galdino, e a secretária Nacional de Comunicação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Rosane Bertotti.
Para Cantalice, o PT precisa continuar a investir nas redes sociais. Além disso, ele defende que a legenda construa uma rede integrada de comunicação com os Diretórios Estaduais da sigla.
“O PT precisa continuar investindo em redes sociais e construir uma comunicação integrada com os diretórios estaduais, em conjunto com militantes do PT, da CUT, do MST e outros movimentos sociais”, afirmou o vice-presidente da legenda.

Além disso, entre os temas discutidos no encontro estavam a TV PT, a criação de um jornal em parceria com os Diretórios Estaduais e uma Conferência de Comunicação que inclua a participação do PT, da CUT, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Nenhum comentário:

Visitantes