Pixels ZN

HADDAD VISITA A PRAÇA REVITALIZADA NO LAUZANE - SUBPREFEITURA DE SANTANA/TUCURUVI





MAIS DE DUAS MIL PESSOAS PARTICIPARAM DA ENTREGA DA PRAÇA NO LAUZANE

Neste último sábado, no Mandaqui, mais precisamente na Praça Vereador Antonio Sampaio, que passou por uma ampla revitalização, ocorreu um grande evento para comemorar a entrega do equipamento para a população.

A praça contou com as presenças do Prefeito Haddad, do Subprefeito Candella, do Vereador Vavá, várias autoridades e líderes comunitários, além de um público de aproximadamente duas mil pessoas. 
Havia muitas pessoas participando das atividades programadas pela assessoria do gabinete e pelo Setor de Direitos Humanos e Juventude da Subprefeitura.




Pelo caráter multiuso da praça, a programação foi diversificada com o objetivo de atender aos diversos segmentos da sociedade por seus interesses de uso dos equipamentos.



SKATE - O Campeonato de Skate contou com a participação de mais de trinta Skatistas. 

Vale ressaltar que a pista foi totalmente reformulada para alcançar as medidas oficiais e permitir manobras de alta complexidade, que garantiram o reconhecimento da federação responsável pelo esporte.

O skatista Leonardo Robô ficou em primeiro. Fabiano Zimbaro (Torinha) e Matheus Oliveira (Just) se colocaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.


GRAFITE

Mais de duzentos grafiteiros travaram uma batalha criativa para ornar um muro de aproximadamente quatrocentos metros ao longo da Avenida Direitos Humanos que margeia a Praça. 
Eles também compuseram seus trabalhos na própria pista de Skate e numa estrutura vizinha.

STREETBALL

Os basketeiros apresentaram suas habilidades com a participação de vários grupos durante todo o dia.

Wi-FI
 As fotos do evento circularam pela internet através da ótima conexão wi-fi gratuita disponibilizada pela prefeitura na praça.


CICLOFAIXA

Jovens e crianças aproveitaram o momento de descontração para um breve passeio na Ciclofaixa que atende aos requisitos oficiais de sinalização e se presta sobremaneira ao aprendizado desse tipo de mobilidade.

JOGOS DE TABULEIRO E CARTAS
 O publico também se distraiu nas mesas e bancos devidamente preparadas para jogos

APARELHOS DE GINASTICA
Pessoas se exercitaram durante todo o dia na composição de aparelhos próprios para exercícios, instalada na Praça.

 SOUND SISTEM
Durante toda a comemoração o som ecoou pela praça através de uma potente aparelhagem específica para esse tipo de evento.

REGGAE NA PISTA
O final da festa foi abrilhantado por um Show de Reggae apresentando a bandas União Rasta, Banda Nyahbinghi Brothers, Banda Dubão e David Hubbard & QG Imperial que fizeram um publico de 600 pessoas curtirem o bom momento ao som de musicas próprias e de hits consagrados.


Nenhum comentário:

Visitantes