Pixels ZN

Partido dos Trabalhadores: VISITA A MARGINAL VENEZUELANO É FACTOIDE BARATO!

 
Nota do Partido dos Trabalhadores sobre a viagem de senadores brasileiros à Venezuela

 
 
“O Partido dos Trabalhadores (PT) manifesta sua preocupação com os fatos envolvendo uma comitiva de senadores de oposição brasileiros em recente viagem à Venezuela, com o objetivo de contatar líderes da oposição ao governo local.
A visita da comitiva acarretou um incidente, explorado politicamente, na tentativa frustrada de comprometer o Itamaraty com os lamentáveis episódios.
Diante do factoide provocado pelos oposicionistas, o PT reitera sua defesa dos princípios do respeito à soberania e da não-intervenção em assuntos internos de outros países. E reafirma seu apoio à busca de uma solução política e democrática para os problemas que a Venezuela enfrenta atualmente, tal como unanimemente vem propondo a UNASUL. Também reafirma seu apoio ao governo legitimamente eleito do presidente Nicolás Maduro, que tem procurado manter as políticas sociais e distributivas iniciadas por seu antecessor, o presidente Hugo Chávez.
Rui Falcão – Presidente Nacional
Mônica Valente – Secretária de Relações Internacionais”
Video: Morais: visita de Aecio Neves a Venezuela es una provocación política Video: Ford: Chávez redimensionó las relaciones de Venezuela y Brasil Video: Morais: visita de Aecio Neves a Venezuela es una provocación política

Nenhum comentário:

Visitantes