HADDAD SE REUNIU COM OS SUBPREFEITOS PARA PLANEJAR INVESTIMENTOS NOS BAIRROS

Haddad em reunião com subprefeitos discutiu iniciativas de planejamentos dos bairros

O prefeito se reuniu com os 31 subprefeitos para fazer um balanço dos cinco primeiros meses de gestão e para discutir projetos de investimento.

Imagem do post
O prefeito se reuniu na quinta-feira (6) com os 31 subprefeitos da capital para fazer um balanço dos cinco primeiros meses de gestão e planejar ações para os próximos meses. Segundo o prefeito, reuniões como esta serão agendadas para acompanhamento periódico do trabalho realizado em todas as subprefeituras da cidade. Também participaram do encontro os secretários de Coordenação das Subprefeituras e de Governo.
Segundo o prefeito este trabalho interno é importante para preparar a cidade com planejamento, para que possamos realizar as obras e atender às expectativas da população. Ele ainda defendeu a importância da elaboração de bons projetos. Cada subprefeitura precisa ter projetos preparados, para execução imediata quando surgirem oportunidades de investimento.
Arquitetos
Antes do encontro com os subprefeitos, o prefeito participou da abertura do treinamento de 71 arquitetos recém incorporados ao quadro funcional da Prefeitura. Os profissionais atuarão nas subprefeituras na agilização dos processos de aprovação de projetos e empreendimentos na cidade. Os arquitetos receberam informações sobre o Sistema de Licenciamento de Construções, plataforma on-line da Prefeitura para a emissão de Alvarás e Certificados.
O prefeito quer que os funcionários desenvolvam inovações em suas áreas de atuação.
Postar um comentário