Pixels ZN

WASHINGTON, POR QUE ESCONDE IMAGENS DE SATÉLITES DA CATÁSTROFE DE MH17?

Em plena 'histeria mediática' sobre a catástrofe do MH17 o analista político Robert Parry, se pergunta: Por que Washington não apresenta nenhuma prova para apoiar suas acusações contra a Rússia a respeito da tragédia? 
"E difícil acreditar que o traslado de vários sistemas de mísies Buk da Rússia a Ucrania não foi detetado, tendo em conta a atenção com que a inteligência dos USA vem observando a região da Ucrania nos últimos seis meses", salienta o periodista do  portal independente consortiumnews.com.

Parry afirma que os satélites norteamericanos detectam a circulação de objetos de grande tamanho. Además, o avião foi derrubado durante o dia, o que facilita monitorar uma bateria de míseis. O mais provável é que as agências de inteligência estadounidenses receberam as imagens satélites da zona, que por sua parte mostravam que os  mísies foram lançados pelas tropas de Kiev, pelo qual o Governo de Obama não tem nenhum interesse de torna-las pública.

O analista tambem aponta que a maioria dos argumentos contra a Rússia provém do Governo Ucraniano, que assumiu o poder por um golpe de Estado Anticonstitucional e criminoso, não tendo reputação, compromisso e respeito pela verdade. Os fatos como o incendio da Casa dos Sindicatos de Odesa e do assassinato de manifestantes e policías em Maidán provam que o Governo Ucraniano atual é carniceiro, conspirador e mente.


Nenhum comentário:

Visitantes