Pixels ZN

GIBA:UM ENGENHEIRO ESPECIALIZADO EM AMAR A COMUNIDADE

O SUBPREFEITO DAS VILAS
 
Este é um engenheiro que nunca vai virar Suco...
 


E tal desventura jamais ocorrerá porque ele feito da melhor matéria prima que pode moldar um ser humano. Ele feito de trabalho.


Lá na sua biografia, no quem é quem da pagina da Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme, consta que Gilberto Rossi é um batalhador de 56 anos, formado em Engenharia Civil pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com graduação concluída em 1984. Lá diz que ele ingressou na Prefeitura de São Paulo em 1988 e que atuou na Secretaria Municipal de Habitação e nas subprefeituras Freguesia/Brasilândia e Lapa. Acrescenta que esse profissional ocupou cargos de chefia de unidades, supervisão e coordenadoria e que, desde 1993, está na Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme, onde foi o responsável pela Coordenadoria de Obras, dentre outros postos.
A respeitável biografia chama a atenção para o fato de o engenheiro, Sr. Gilberto Rossi, ser experiente nas áreas de pavimentação e drenagem, ressaltando que ele acompanhou diversas implantações, revitalizações e correções nessas atividade, durante sua jornada na administração municipal.
Por fim, o histórico registra que, além de atuar no âmbito da engenharia civil, Rossi também é técnico de manutenção em aviação, graduado pela Força Aérea Brasileira, e que lecionou Matemática por diversos anos em cursos preparatórios e que ele é, desde 1º de janeiro de 2013, o subprefeito de Vila Maria/Vila Guilherme.
 Mas, faltou dizer ali que esse homem é um desses raros seres humanos que dedicam sua vida para a comunidade em tempo integral. É um homem público da melhor escola, daquela que une experiência e  técnica ao coração.
O Giba é um companheiro. Ele não foge da luta e fala e faz o que deve ser feito pela sua amada população das Vilas. Ele o faz sem medo de enfrentar o atraso e a intransigência daqueles personagens menores que querem somente o poder pelo poder e que só querem cargos e poder para servir aos piores interesses que se colocam contra o povo da região de  Vila Maria, Vila Guilherme e Vila Medeiros.
O Giba não tergiversa quando se trata de estar ao lado de seu povo, E o faz sem se preocupar com o que receberá em troca porque, para ele, o nefasto é dando que se recebe da Politica rebaixada é o pior dos mundos para a administração publica.

Quando esteve em frente do Prefeito Haddad, como um bom Subprefeito e um engenheiro de mão cheia, não deixou de defender as obras necessárias para sua jurisdição, mas o grande homem público não esqueceu da Cultura, da educação e da habitação. Ele quer a Casa de Cultura. Ele quer o CEU e também uma melhor sorte para aqueles que ainda não possuem seu teto. E na audiência Publica do Córrego da Paciência não esqueceu do meio ambiente.
Ele foi intransigente em sua posição de proteger o canal de virar outro esgoto custoso e poluído, invisível aos olhos da população. O córrego pode muito bem ser recuperado ao invés de ser morto, escondido sob o concreto dos projetos destituídos do senso de cidadania.
O GIBA É O SUBPREFEITO DA VILA MARIA/VILA GUILHERME E A ZN ESTA FECHADA COM ELE PARA O QUE DER E VIER!



 


Nenhum comentário:

Visitantes