Pixels ZN

VEREADOR VAVA EM VISITA À SUBPREFEITURA DE SANTANA: BALANÇO DAS AÇÕES E COMPROMISSO DE APOIO AOS PROJETOS PARA A REGIÃO


 O vereador Vava, acompanhado de seu Chefe de Gabinete, Francisco Barciela - Chicão, participou de reunião com o Subprefeito Carlos Roberto Candella e colocou-se a disposição para dar suporte a todos os projetos que envolvem a Subprefeitura de Santana/Tucuruvi.
Candella  falou de sua satisfação com a participação direta de seus assessores, Luciano Araujo e Priscila Coura, principalmente em três projetos de relevância para a Região. Ele registrou que o protagonismo de sua administração nessas situações tem gerado bons resultados para acom subprefeitura com avanços estruturais e na relação do orgão com a sociedade. 
O Subprefeito ressaltou também que, nesses casos, o pioneirismo  exigiu coragem e sensibilidade para enfrentar problemas que atualmente estariam agravados não fosse a postura desprendida e perseverante tomada por sua equipe, quando ainda não se vislumbrava a dimensão dos desafios que viriam mais à frente.  
DE BRAÇOS ABERTOS
O Comite intersetorial que funciona dentro da Subprefeitura tem realizado diversas ações, notadamente na area da Av. Cruzeiro do Sul, junto à População em situação de rua, com resultados altamente satisfatórios. Atualmente, tem ampliado sua discussão, agregando agentes de diversas Subprefeituras da Zona Norte para troca de experiências, avaliação e desenvolvimento de estratégias, na lógica de que o problema não tem fronteiras e cada um tem o melhor de si para dar numa troca de ideias salutar.  

COMBATE À DENGUE
 
O trabalho desenvolvido pelo Comite Intersetorial da Subbprefeitura conseguiu debelar diversos focos da doença e evitar que o surto se alastrasse pela região tomando a dimensão de epidemia 
 

PRAÇA DO SKATE

Praça vereador Antonio Sampaio: Uma localidade que estava abandonada pelo setor publico que foi totalmente requalificada, através de emenda do vereador Vava. O local é uma referencia em termos de Praça multiuso com: Wi-FI, Pista de Skate profissional, Quadra de strretball e futebol, ciclovia infantil, equipamentos de ginasticas e mesas para jogos alem dos espaços de convivencia proprios dessas estruturas em geral. 

Na reunião ainda se falou dos projetos para o futuro para os quais o Vereador Vava se colocou a disposição para dar suporte em tudo que se fizer necessario.




Nenhum comentário:

Visitantes