Pixels ZN

O TERRORISMO É "FEITO NOS EUA". A "GUERRA GLOBAL AO TERRORISMO" É UMA INVENÇÃO, A GRANDE MENTIRA!

Proeminente acadêmico e autor Dr. Michel Chossudovsky alertou que a chamada guerra contra o terrorismo é uma frente para propagar a hegemonia global dos EUA e criar uma Nova Ordem Mundial.

Dr Chossudovsky disse o terrorismo é feita em os EUA e que os terroristas não são o produto do mundo muçulmano.
Segundo ele, a guerra global dos EUA contra o terrorismo foi usada para promulgar leis anti-terrorismo que demonizado muçulmanos no mundo ocidental e criou islamofobia.
Elaborando sobre o seu argumento, o Dr. Chossudovsky disse que a Otan foi responsável pelo recrutamento de membros do Estado islâmico, enquanto Israel está a financiar "elementos jihad global dentro da Síria".
Dr Chossudovsky, que também é o fundador do Centro de Investigação e Globalização, sublinhou ainda que a guerra global contra o terrorismo é uma fabricação, uma grande mentira e um crime contra a humanidade.
Ecoando os argumentos do Dr. Chossudovsky, cientista político proeminente da Malásia, reformista islâmico e ativista Dr. Chandra Muzaffar disse que os EUA sempre manipulado religião para promover sua hegemonia global sobre os Estados soberanos.

Nenhum comentário:

Visitantes