Pixels ZN

NÃO ME CHAMEM PRA BRIGA, PORQUE EU SOU BOM DE BRIGA... E EU VOU!

CADA UM QUE OLHE PARA O SEU PROPRIO RABO!
O ex-presidente Lula defendeu os direitos dos trabalhadores, reafirmou sua posição contrária à terceirização e fez duras críticas à insinuações de parte da imprensa que tentam relacionar seu nome a supostas ilegalidades.



OLHEM PARA O PRÓPRIO RABOO ex-presidente Lula defendeu os direitos dos trabalhadores, reafirmou sua posição contrária à terceirização e fez duras críticas à insinuações de parte da imprensa que tentam relacionar seu nome a supostas ilegalidades."Vejo nas revistas brasileiras, que são um lixo, as insinuações. Eles querem pegar o Lula, mas me chama para a briga que eu gosto", afirmou durante comemorações do #DiadoTrabalhador, em São Paulo"Quero dizer aqui, na frente das crianças: pega 10 jornalistas da Veja, da Época, e enfia um dentro do outro que não dá nem 10% da minha honestidade", completou durante ato promovido pelas centrais sindicais.Assista!#Dia1ºDiadeLuta #1deMaioPopular
Posted by Partido dos Trabalhadores on Sexta, 1 de maio de 2015
"Vejo nas revistas brasileiras, que são um lixo, as insinuações. Eles querem pegar o Lula, mas me chama para a briga que eu gosto", afirmou durante comemorações do ‪#‎DiadoTrabalhador‬, em São Paulo
"Quero dizer aqui, na frente das crianças: pega 10 jornalistas da Veja, da Época, e enfia um dentro do outro que não dá nem 10% da minha honestidade", completou durante ato promovido pelas centrais sindicais.
Assista!

Nenhum comentário:

Visitantes