Pixels ZN

Não deu no PiG: O BRASIL é a Bola da Vez. Copa do Mundo, Olimpiada, Rio+20 e agora, sede de importante Cúpula Empresarial

Bankers: Here's Why You Should Pack Up Now And Move To Rio - Business Insider 
BANQUEIROS!
Aqui está o porquê vocês devem fazer suas malas agora e se mudar para o Rio

MATÉRIA DA BUSINESS INSIDER 
REVELA O QUE O PIG TENTA ESCONDER: O BRASIL É A BOLA DA VEZ
Rio de Janeiro vai sediar uma das cúpulas empresariais mais importantes da história: o Hedge Fund Forum Brazil. e o Latin American Investors Forum
March 27, 28, 2012 – Rio de Janeiro, Brazil
Porque é que esta conferência especial é tão importante?
Por causa dos representantes da Paulson and Co. e  SAC Capital Advisersvai que vão estar lá.  Os dois fundos, que juntos já comandam cerca de US $ 38 bilhões em ativos, estão indo para a Costa Verde - RJ, em busca de novos investidores. Herbst-Bayliss escreve em seu artigo na Reuters - Melhores fundos de hedge dos EUA de olho em investidores no Brasil que um grupo de capital privado esta indo para o Sul (Brasil) em busca de clientes ricos para aplicar no exclusivo setor de fundos de  Dois trilhões de Dólares de cobertura. E que o Brasil é tão atraente que mesmo os clientes mais medrosos, que só investem em negócios seguros, não vão ficar à margem desse mercado.
Se seguir o dinheiro não é suficiente para convencê-lo que os gerentes de fundos devem considerar pegar suas apostas e descer para o Rio, nós colocamos uma lista de mais razões pelas quais o Brasil é um lugar atraente para ir.
Custa metade viver lá
do que em Nova York.


Aluguel mensal médio na parte privilegiada da cidade de um apartamento de 3 quartos é de $2.000 dólares. Comprando o mesmo apartamento custa 980.000 dólares, em média, metade do preço do que custaria em Manhattan.
Para quem gosta de
7,5% de crescimento do PIB?
A desaceleração na economia brasileira seria  sentida como um crescimento na velocidade de dobra espacial para o resto do mundo. Na última década, o PIB per capita cresceu 500% para $ 10.700.
Todo mundo fala Inglês.
Dentre as maiores economias em desenvolvimento, o Brasil tem o segundo maior número de pessoas que falam inglês (10,2 milhões), atrás apenas da Índia.
As pessoas são bonitas ...
Adriana Lima. Gisele Bündchen. Alessandra Ambrosio. Cintia Dicker. A lista continua e assim em diante.
... E existem "caçadoras gringos."
Embora as circunstâncias de como Tom Brady conheceu Gisele permaneçam pouco claras, um site de viagens  relata que são conhecidos "ex-pat hangouts" onde as mulheres brasileiras se reúnem e até se acotovelam para ficar perto de um bom partido. Rapazes brasileiros são ainda mais agressivo quando se trata de flertar, RoadJunky escreve, que ele não hesitará em colocar seu braço em torno da cintura de uma menina, sem ser convidado.
Seu carro é à prova de balas.
Uma combinação de regalia e precaução de segurança, a maioria dosexecutivos são escoltados pela cidade por guarda-costas em veículos blindados.
Rio é a meca do futebol ...
Rio é a casa de quatro clubes da Série A, incluindo o Flamengo de Ronaldinho e o craque goleador, Dedé do ​​Vasco da Gama.
... e o lar da boa música
Além dos sons perenes, como samba e bossa nova, estilos mais modernos como favela funk (pense em Diplo), electro e rock alternativo ainda podem ser ouvidos por lá. O Rio é também o lar da  orquestra sinfônica nacional do Brasil.
Uma palavra: CHURRASCARIA.

Esqueça as imitações americanizadas. Há dúzias da coisa real no Rio para saciar suas tendências carnívoras.
Eis é a melhor desculpa para dizer ao seu chefe que você alugou um apartamento no Rio dos fórums. Carnaval este ano começou em 18 de fevereiro e durou até terça-feira seguinte (Mardi Gras). Enquanto o Carnaval é comemorado em todo o país, todos sabem que o Rio é a capital universal do carnaval. O evento de 2011 atraiu 4,9 milhões de pessoas.
Vida Noturna, TODAS as noites.
O bairro da Lapa recebe grande quantidade de "Samba clubs" que se transformam em "festas animais". Em 2006, The Guardian votou Rio Scenarium um dos bares 10 melhores do mundo.
Milhas e milhas de praias.
O Rio tem mais de 33 milhas de costa e dezenas de praias diferentes para serem conferidas.  
E mais uma coisinha:

Did we mention...

...the people...


...are beautiful?



Nenhum comentário:

Visitantes