Pixels ZN

HADDAD PEGOU O TREM DA ZN NO JAÇANÃ E REFORÇOU SEU COMPROMISSO COM SÃO PAULO

PTREM DA ZONA NORTE
UM TREM QUE NÃO SE PODE PERDER
Fernando Haddad, pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo, está cumprindo agenda hoje na região da Subprefeitura do Jaçanã/Tremembé, Zona Norte da capital paulista. O bairro está imortalizado na música “Trem das Onze”, do compositor e cantor Adoniran Barbosa.
Haddad, que está circulando pelos bairros de São Paulo recolhendo subsídios para seu programa de governo, visitou as duas unidades hospitalares existentes na região: o Hospital Geriátrico e de Convalescentes D. Pedro II e o Hospital São Luiz Gonzaga. Os dois equipamentos são geridos pela Santa Casa de São Paulo, mas enfrentam problemas como falta de médicos e enfermeiros, e insuficiência de leitos para atendimento à população.
 No hospital geriátrico, o pré-candidato do PT assinou o livro de visitantes ilustres. O primeiro nome do livro é o do arquiteto Ramos de Azevedo, que projetou o prédio do hospital e outras obras de destaque em São Paulo, como o Theatro Municipal. 
Fernando Haddad visitou o projeto de reurbanização da Vila Nilo, que começou na gestão Marta Suplicy e foi alterado pela atual administração. Um muro, construído pelo governo do PSDB/PSD, divide a antiga favela e chama a atenção, pois separa as casas urbanizadas dos barracos ainda existentes.

O pré-candidato do PT percorreu o canteiro de obras do conjunto habitacional que está sendo construído através do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, visitou o telecentro da região e passou pelo Museu do Jaçanã, onde conversou com o historiador Silvio Bittencourt.

Um comentário:

Anônimo disse...

haddad 13 na cabeça.

Visitantes