Pixels ZN

SE DESCUIDAR, CHAVES ENTERRA MERVAL- O IMORTAL!

Fidel e Raul visitaram Hugo Chavez
PRESIDENTA DILMA CUMPRIMENTA HUGO CHAVEZ PELA PRONTA RECUPERAÇÃO, DURANTE VISITA DE FIDEL E RAUL CASTRO 

Hugo Chavez recebeu visitas ilustres no hospital onde esta se recuperando de cirurgia para retirada de um tumor.
Fidel e Chávez conversaram por cerca de duas horas. Em seguida, juntou-se Raul Castro para saber da evolução da saúde do presidente da venezuela. Enquanto conversavam, Chaves recebeu chamdo da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff . Ela disse que estava muito satisfeita sabendo da rápida recuperação de Chávez e transmitiu os cumprimentos de Luiz Inácio Lula da Silva . 
Chávez agradeceu a Dilma pelo telefonema e assinalou que a chamada o encheu de força e alegria. Eles concordaram em manter uma comunicação constante.
Em outras imagens mostraram, o presidente Chávez apareceu, muito bem, andando pelos corredores do hospital com sua equipe médica e acompanhado pelo Ministro do Poder Popular para Ciência e Tecnologia, Jorge Arreaza.
Chávez se prepara para uma rotina de exercícios e dieta equilibrada, como parte de seu tratamento pós-operatório.  A recuperação corre satisfatoriamente para o pleno restabelecimento, indicando o sucesso da cirurgia.
CHAVEZ NÃO MORRE DE TEIMOSO
ENQUANTO ISSO  AS VAREJEIRAS ESPERAM TOMANDO CHÁ
Merval Perereira- O Imortal da Academia brasileira de Letras predisse a morte de Chavez, mas parece que vai ter de aguardar mais um pouco.
Altamiro Borges comenta o caso em seu artigo: Chavez ainda enterrará Merval Pereira. 
Deus te ouça!

Nenhum comentário:

Visitantes