HADDAD CONFIRMA: O CARA ESTA PRONTO PARA A CAMPANHA

Fernando Haddad visita Lula no Hospital Sírio Libanês

O ex-ministro da Educação e pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo Fernando Haddad visitou nesta sexta-feira (23) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio-Libanês.
O encontro começou pouco depois das 11h e durou cerca de 35 minutos.

Lula assegura:
Vamos fazer a Campanha com tranquilidade

O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta sexta em plenária do partido que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recomendou que ele ficasse tranquilo em relação aos baixos índices de intenção de voto, registrado nas últimas pesquisas eleitorais. "Ele disse: vamos ficar tranquilos que vamos crescer na hora certa. Você vai crescer e vamos estar juntos", disse Haddad, que se encontrou com o ex-presidente no hospital Sírio-Libanês.
Durante plenária na Capela do Socorro, bairro da zona sul da Capital, Haddad contou que Lula está muito disposto e que estará na campanha "o mais breve possível". "Mais uma semana ele vai estar falando com aquela voz conhecida", afirmou. Segundo o petista, Lula também teria dito que o eleitorado só se envolve com o pleito no segundo semestre. "O clima da eleição começa morno, nós vamos esquentando na medida que vai chegando (a eleição)". Haddad garantiu também aos militantes que além de Lula, sua campanha terá o reforço da presidente Dilma Rousseff, da senadora Marta Suplicy e de seu sucessor no Ministério da Educação, Aloisio Mercadante. "Vamos ganhar. E se Deus quiser, para governar por oito anos."
Em seu discurso aos militantes, Haddad ressaltou que o que diferencia o PT do PSDB é o projeto petista para a cidade. Na opinião do pré-candidato, os problemas da cidade hoje se devem à eleição de prefeito "que fica rasgando papel que assinou e que não cumpre o que prometeu". "Cadê as promessas que não foram cumpridas? Não cumprem nem os quatro anos de mandato, depois vem um prefeito que fica mais preocupado com fundar partido do que cuidar da cidade."
Postar um comentário