Pixels ZN

CONFIRA A PESQUISA CNI/IBOPE: DILMA ESTÁ DILMAIS!!!

Denúncias não afetam avaliação do governo
 Apesar de terem sido o assunto mais lembrado pelos eleitores, com um percentual elevado, de 28%, as denúncias de corrupção no ministério não afetaram a avaliação do governo Dilma Rousseff. Ao contrário: ela aumentou em dezembro, com 56% da população considerando seu governo “ótimo” ou “bom”, contra 51% em setembro passado. A informação é da Pesquisa CNI-Ibope de Avaliação do Governo, a última do ano, divulgada nesta sexta-feira, 16.12, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). 
AVALIAÇÃO DO GOVERNO
Em plena crise e bombardeado pelo Pig, o Governo de Dilma se fortalece e retorna aos melhores índices de  aprovação Popular.

APROVAÇÃO DO GOVERNO
O povo aprova o Governo Dilma e tal qual no Governo Lula a minoria. mal orientada pelo PiG ou Barões do capitalismo mais atrasado, que se beneficiou da Privataria Tucana, se coloca insatisfeita. Nem ELE agradou a todos e Dilma só precisa agradar ao Povão. Então esta tudo Certo!
CONFIANÇA NO GOVERNO
A confiança no Governo Dilma continua em alta. Falsas denuncias de Corrupção não têm o poder de vencer a verdade das conquistas do Governo Dilma, principalmente vinda do PiG e dos Privatas Tucanos - Os Vendilhões da Patria - O Povo sabe com quem anda a verdade e quem está ao seu lado. 
EXPECTATIVA DE DESEMPENHO DO GOVERNO

Com relação ao Futuro, a esperança do Povo continua em alta. Apesar de Miriam Leitão e todos os Urubus de Plantão, a sabedoria popular se impõe pela realidade da vida e pelos motivos que ela oferece para sermos otimistas.
DILMA X LULA
Praticamente 70% da população brasileira considera o Governo Dilma Melhor ou Igual ao de Lula. E de fato, o Bolsa Família, PAC 2, Minha Casa Minha Vida, Luz para Todos e tantos outros Programas, se não são melhores são iguais ao modelo implantado pelo cara. Contudo, há minoria insatisfeita formada por aqueles que atualmente estão perdendo e por outros que acreditam no PiG. Os primeiros eram os únicos consumidores da Era Tucana, eles tinham tudo enquanto outros não tinham nada e os segundos são fãs de telejornal e revista Veja. Eles que se danem o Povo segue em Frente com Dilma como seguiu com Lula.

Nenhum comentário:

Visitantes