AO COMBATE POVO BRASILEIRO!

AO COMBATE POVO BRASILEIRO!
A história da sociedade até aos nossos dias é a história da luta de classes. Karl Marx
Não nos iludamos!
A elite golpista só quer explorar o Povo Brasileiro!

Vivemos um momento político instável. O conservadorismo perdeu no campo da Política e agora atua, em conluio com a grande Mídia, para promover um Golpe contra as instituições democráticas.
Não é de interesse da elite a continuidade e o aprofundamento de um governo democrático e popular, que elevou o padrão de vida e de cidadania do povo brasileiro, principalmente, na camada mais pobre e vulnerável.
A Burguesia, derrotada nas últimas eleições, clama por um terceiro turno, batendo suas panelas de teflon, bem cuidadas por suas exploradas empregadas e ofendendo a Presidenta Dilma, eleita por mais de 54 milhões de cidadãos de todo o País,
Não nos iludamos! Os Barões estão de olho no Pré-Sal e na Petrobras. Eles querem aquela imensa riqueza, que ainda se matem sob domínio do Povo, graças ao modelo de partilha adotado por Lula e Dilma e querem aquela empresa que faliu na era Tucana e que hoje é umas das maiores do mundo.
Não nos iludamos! Eles querem acabar com os empregos e vagas nas universidades, com as cotas, Minha casa minha vida, Luz para Todos e, principalmente, com o Bolsa família - o programa que tirou milhões de pessoas da miséria e da extrema pobreza.
Não nos iludamos! O problema não é o PT e nem a corrupção, que sempre existiu nesse País, mas sim os avanços conquistados através de seu período no governo.
Povo Brasileiro! Vamos a luta! Não vamos sair das Ruas!
Vamos assegurar a Democracia e reafirmar mais uma vez que a Petrobras é nossa!

COLETIVO PT ZONA NORTE – Na luta sempre, sem medo de ser Feliz
Postar um comentário