Pixels ZN

SOLIDARIEDADE À CICERO BEZERRA - O CICINHO DO PT.


UM MILITANTE HISTÓRICO
QUE NÃO FOGE À LUTA!

Nosso Companheiro Cicero Bezerra, o Cicinho, foi atacado violentamente através da internet. Seu nome foi citado para compor o perfil de alguém desprezível que nós todos, que o conhecemos há anos, sabemos não poder jamais sequer levantado como suspeita quando se refere a Cicero Bezerra.
É claro, todos nós da ZN temos plena ciência do que se trata essa ofensa descabida. Não é um ataque comezinho, pequeno, pessoal. Faz parte do embate politico que travamos em nossa tão querida região e tão recheada de retrógrados que é essa nossa Zona Norte.
Nosso companheiro Énio Barroso já sofrera ataques baixos há alguns meses atrás, quando um desqualificado o desejou morto. E tal como naquele momento, aqui também o povo da ZN tem a honra de colocar sua posição bem claramente. Porque para nós; o ataque sofrido por cada um de nossos Companheiros representa um ataque a todos nós. É por isso que nesse caso não tergiversamos e declaramos com o vigor a nossa solidariedade, o nosso sentimento de indignação e nossa disposição de luta.
SOMOS TODOS CICERO BEZERRA!
BAIRRO DE VILA MARIA
ESTE É O SITE NO QUAL SE ENCONTRA O ATAQUE

Clique aqui para se encaminhar até o sitio e poste lá uma mensagem de solidariedade ao Companheiro  Cicero Bezerra.
Abaixo uma das mensagens desprezíveis postadas no site por alguém que se autointitula Francisco Egidyo.


TERRORISMO - NÓIS VAI OU NÓIS FICA
Infelizmente os companheiros do PT são pessoas que gostam e praticam o TERRORISMO. Podemos notar isso, pois em todos os lugares públicos que se entra a conversa é a mesma. Quem manda aqui samus nóis (escrevi conforme eles falam). Na Subprefeitura, nos AMAS, nos CDMs,até no Conselho Tutelar, etc... por exemplo corre o boato que o LIDER CÍCERO é quem manda no pedaço. Alguem pode dizer quem é esse FULANO que anda ATERROZINANDO todo mundo e deixando mostrar UM PERFIL PÉSSIMO de um partido que agora tem MILITANTES NOVOS, de pensamentos e estratégias novas, e principalmente DE NÍVEL DE ESCOLARIDADE SUPERIOR? Podemos ver isso pela PRESIDENTE, pelo PREFEITO, pelos SECRETÁRIOS. Será que vão governar com os ANALFABETOS (militantes antigos das gestões anteriores) que adoram pregar o MEDO,o PÂNICO, O GRITO, o ANALFABETISMO etc..... Tomara que para os que vão ADMINISTRAR e os auxiliares sejam exigidos pelo menos um GRAU DE ESCOLARIDADE que saiba LER E ESCREVER CORRETAMENTE. Senão porque investir tanto na EDUCAÇÃO, SE OS PRÓPRIOS NÃO SABEM LER NEM ESCREVER? Até lá nóis aguarda quem vem por aí. Será o TEMÍVEL CÍCERO? o manda chuva?
Vila Guilherme

2 comentários:

Anônimo disse...

Vivemos em uma época que o conhecimento é ferramenta importantissima para o ser humana, mas o individuo que escreve esta matéria demonstra ser desqualificado...totalmente desqualificado, não sendo merecedor de nenhuma atenção... vai aqui minha sugestão... se atualiza...ser da idade média.
Milton

Anônimo disse...

QUEM NÃO SABE O QUE FALE É TU SEU MILTO BABACA

Visitantes