Pixels ZN

A ZN SE ALIA A TODOS OS COMPANHEIROS EM SOLIDARIEDADE AO VEREADOR VAVÁ PELA DOR QUE ESTÁ PASSANDO COM SEU FILHO. RECEBA NOSSO SINCERO APOIO





Valdemar da Silva o Vavá , Brasileiro, Casado 48 anos de idade , pai de 4 filhos Vindo de família humilde  com 11 irmãos e filho de pais separados, foi criado a partir dos 4 anos de idade pela madastra. Seu pai, um trabalhador que dedicou sua vida ao sustento e educação dos filhos trabalhando por 16 anos na empresa Matarazzo.

Ao completar 14 anos  foi praticamente obrigado a deixar os estudos  devido as dificuldades começou a trabalhar no intuito de ajudar nas despesas de casa  e ao sustento dos irmãos, chegou a trabalhar como feirante vendendo  verduras que eram cultivadas no seu próprio quintal.

Em 1979 ingressou na empresa de ônibus "Vila Ema" onde ficou 5 anos. Transferido depois para Auxiliar Transportes Urbanos,  hoje conhecida como Viação Cometa com a falência da mesma ingressou na Canaã empresa que viria a ser sucessora da empresa Auxiliar.
Assim o Vereador Vavá incia sua Biografia de sucesso. Nós sabemos que nada será como antes, mas pedimos que as forças não faltem a esse bravo lutador para retomar a sua jornada por sua familia, seus companheiros e sua cidade.









2 comentários:

Unknown disse...

Os nossos sentimentos diante de sua perda Vava.
Celso Gonçalves
Vice-Presidente / ASPEM-SP

Anônimo disse...

VEREADOR VAVA NÃO LHE CONHEÇO MAS QUERO DIZER QUE A ESTOU REZANDO MUITO PELO SENHOR
SEJA FORTE E CONFIE EM DEUS PORQUE ELE TEM SEUS PLANOS PARA TODOS NÓS
OBRIGADO

Visitantes