Pixels ZN

ABRE ALAS! É CARNAVAL! HADDAD VISTORIA SAMBODROMO E ENTREGA CHAVE DA CIDADE PARA REI MOMO!


Corte do Carnaval recebe a chave da cidade
Durante vistoria no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte, o prefeito Fernando Haddad entregou a chave da cidade à Corte do Carnaval Paulistano.
Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Fernando Haddad vistoriou o Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte, e entregou a chave da cidade à Corte do Carnaval Paulistano.
Neste ano, a Corte do Carnaval Paulistano é composta pelo rei momo Gledson Fonseca (Pérola Negra), a rainha Ariellen Domiciano (Camisa Verde e Branco) e o cidadão-samba Newton Aristides Camilo, eleitos no último dia 17. Os membros da Corte representam o Carnaval na cidade participando da programação Pré-Carnaval nos bairros e nos dias de desfile dão as boas-vindas às escolas na passarela do samba.
Para receber os desfiles do Carnaval Paulistano, o Sambódromo do Anhembi recebe seus retoques finais. Já foram feitos o recapeamento da passarela, as partes elétricas e hidráulicas passaram por manutenção e já foram montadas as telas de proteção, cadeiras e os camarotes.
Na semana dos desfiles, a avenida receberá uma nova pintura com tinta antiderrapante e refletora. O sistema de iluminação também passará por revisão e manutenção para garantir conforto, alegria e segurança de todos os foliões.
Também estiveram presentes o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira, e o presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), Marcelo Rehder.

Nenhum comentário:

Visitantes