Pixels ZN

LINHA DIRETA: HADDAD, UM COMPANHEIRO DE ALMA PAULISTANA E DE CORAÇÃO PETISTA

 O AMOR POR SÃO PAULO
É MARCA DE NASCENÇA
Clique aqui
 Entrevista exclusiva à Revista LD
A nova edição da revista Linha Direta (ano 21 – nº 682), da Secretaria de Comunicação do Diretório Estadual do PT-SP, pode ser acessada no link Clique aqui . Filiados cadastrados receberão a edição impressa em suas casas. A Revista também pode ser retirada no Diretório Estadual (rua Abolição, 292, Bela Vista – SP).
Em uma entrevista exclusiva à Revista LD, o ex-ministro da Educação do Governo Lula e Dilma conta que tem um vínculo de nascença com São Paulo.
“Nasci no dia do aniversário da cidade”
Haddad fala também do que espera para os próximos meses. 
SÃO PAULO DEIXOU DE SER UMA VITRINE VIRTUOSA PARA O MUNDO
“Minha expectativa é que o cidadão de São Paulo preste atenção nas propostas, que deixe um pouco seus juízos em suspenso para fazer uma reflexão sobre as plataformas que vão ser apresentadas. Porque nós vamos apresentar a melhor plataforma para São Paulo, eu não tenho dúvidas disso”.
LEIA LINHA DIRETA AGORA
CLIQUE AQUI
INFORME-SE
A revista também traz uma reportagem sobre o Calendário Eleitoral do PT e do Tribunal Superior Eleitoral, destacando datas e prazos importantes para os(as) pré-candidatos(as) a prefeito(a), vice e vereador(a). O coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do PT, Antonio dos Santos, ressalta o trabalho que o partido já está fazendo para preparar e organizar a militância para as eleições. 
O poder e a importância das redes sociais na democratização da comunicação também é destaque na revista. A reportagem traz a opinião deblogueiros como Paulo Henrique Amorim, Renato Rovai e Eduardo Guimarães, além de abordar o trabalho realizado pelo Núcleo de Militância em Ambientes Virtuais do PT. 
As experiências das prefeituras petistas apresentadas no Seminário O Modo Petista de Governar, que aconteceu nos dias 14 e 15 de março, na Assembleia Legislativa, é tema de uma das matérias da revista, com resumos dos projetos expostos por cada prefeito. 
A sessão Aplauso desta edição conversa com o cantor e compositor Edvaldo Santana, que apresentaseu trabalho.
Outros temas como a desocupação do Pinheirinho, Privataria Tucana, Copa do Mundo, concessão de Aeroportos, Rádio Linha Direta e Verdade Bancoop também são temas de pauta. 

Nenhum comentário:

Visitantes