A PISTA DE SKATE SERRA/KASSABI, DO JD. PERI, SÓ FOI FEITA NO PAPEL. A PISTA DO GOVERNO HADDAD ESTA MUITO BEM FEITA NO LAUSANE.


A LUTA PELA PISTA NO BAIRRO DO JD. PERI, MOSTRA A IMPORTÂNCIA DA TRANSPARÊNCIA IMPRIMIDA PELO GOVERNO DE FERNANDO HADDAD
A TRANSPARÊNCIA DO GOVERNO HADDAD PERMITIU AOS SKATISTAS DO JD. PERI , O ACESSO A INFORMAÇÃO DE QUE EXISTIA UMA PISTA NO BAIRRO DESDE 2007. CONSTRUÍDA NA ADMINISTRAÇÃO SERRA/KASSABI. ASSIM TEVE INICIO A MOBILIZAÇÃO PARA CONQUISTAR AQUILO QUE JÁ DEVIA ESTAR A DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE A QUASE UMA DÉCADA.

ROSANA SCHIAVOLIN, LIDER COMUNITÁRIA RESPONSÁVEL POR CONSEGUIR UMA PISTA OFICIAL NO BAIRRO DO LAUSANE, JUNTOU-SE  COM OS SKATISTAS DO BAIRRO E FORAM A LUTA.
O GRUPO BUSCA CONVERSAR COM AS AUTORIDADES DA SUBPREFEITURA DA CASA VERDE, QUE ESTÃO ABERTAS AO DIALOGO EM BUSCA DE UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA. 

POR ENQUANTO, RESTA AOS SKATISTAS DO PERI UMA LONGA CAMINHADA ATE A PISTA DO LAUSANE, QUE FOI CONSTRUÍDA ATRAVÉS DE UMA EMENDA DO VEREADOR VAVA DOS TRANSPORTES E ATUALMENTE SERVE AO POVO DE TODA A ZONA NORTE.
E A GLOBO PEGOU UMA CARONA!
A REPERCUSSÃO DO CASO FOI ENORME, POIS, O NUMERO DE PRATICANTES DO ESPORTE NO BAIRRO É MUITO GRANDE. ATÉ A REDE GLOBO SE APRESENTOU NA POSSIBILIDADE DE JOGAR NAS COSTAS DE FERNANDO HADDAD  A CULPA PELA PISTA NÃO CONSTRUÍDA NA MAL FADADA ADMINISTRAÇÃO SERRA/KASSABI. 
Até a rede Globo apareceu para fazer mais uma de suas matérias, querendo jogar a culpa no governo do PT

CONTUDO, A GLOBO JÁ SABIA DA HISTORIA DESDE ESSA ÉPOCA, CONFORME DENUNCIADO PELO PORTAL PERY NEWS, QUE PUBLICOU UMA MATÉRIA EM ABRIL DE 2007 (CONFIRA AQUI)
LOGICAMENTE, A FALTA DE INTERESSE ANTES E O INTERESSE ATUAL DEVE-SE APENAS AO FATO DE A PREFEITURA DE SÃO PAULO DE 2007 ESTAR NA MÃOS DE ALIADOS E AGORA SER GOVERNADA PELO PT.

ALIAS, NÃO HA POR QUE SE ILUDIR. ESSA É A MESMA EMISSORA QUE NÃO MOSTROU A PISTA DE ARQUITETURA OFICIAL CONSTRUÍDA PELO PREFEITO HADDAD NA ZONA NORTE, NO BAIRRO DO LAUSANE,  QUE ATUALMENTE SERVE  PARA TODA A REGIÃO.

A SAGA DOS SKATISTAS NA VIAGEM PERI/LAUSANE (3:27 Minutos)
Postar um comentário