Pixels ZN

AMÉLIA JUNTO COM O POVO DO CINGAPURA DA ZAKI NARCHI PODE FAZER MAIS

Amélia e o povo na Associação
Casa Amarela da Zaki Narchi

AMÉLIA - DEPUTADA FEDERAL 1350
Os lideres comunitários Ligia e João prestaram apoio a Amélia no encontro que promoveram  na Associação Casa Amarela que tem um serviço Social importante para o povo que habita o Cingapura da Zaki Narchi.
O ex-craque do Timão, Paulinho, que jogou com Dr. Sócrates, Biro-Biro, Zenon, Casagrande naquela grande equipe alvinegra dos anos 80/90 enviou apoio presenteando Amélia com uma placa de sua Escolinha de Futebol onde presta um serviço social de relevância no Clube do Jardim São Bento atendente centenas de crianças da região. Ele não pode comparecer ao evento justamente por estar disputando um Campeonato com seus pequenos atletas.
Também não perderam a oportunidade de trazer seus apoios a Companheira Irany, conselheira Participativa da Vila Maria e liderança do movimento de habitação, bem como o conhecido Formiga que atua em defesa do TEG  - Programa de Transporte Escolar Municipal Gratuito, pelo qual reconheceu o avanço que trouxe o governo Haddad nesse pouco tempo melhorando a situação dos concessionários.
Amélia comentou sobre os problemas da Moradia e o transporte que ainda afligem o Povo apesar dos avanços com o Programa Minha Casa minha Vida e todo investimento em mobilidade realizado pelo Governo Federal e por Haddad na cidade de São Paulo. Mas, o povo ainda quis discutir a Lei Maria da Penha e Amélia explicou que ainda falta o judiciário aplicar a Legislação que é muito boa.
Amélia discursou sobre a importância de votar na Chapa completa. O Povo não pode colocar em risco o projeto que vem garantir aumento de qualidade de vida e cidadania para a População, portanto é importante o voto em Dilma Roussef, em Padilha e no Suplicy que são guerreiros nesse Governo que enfrenta a pior crise das historia mantendo salários e empregos. O trabalhador em primeiro lugar e não a Elite e os Bancos como sempre aconteceu no Brasil


A candidata do Sul da Florida



Clique para conhecer melhor a Companheira Amélia
Clique para conhecer melhor






















Nenhum comentário:

Visitantes